Substituto de Simão...

Jon

Para mim o Wilhemsson era sem dúvida o jogador a apostar..

Titularíssimo da selecção Sueca.. Grande jogador.. está descontente no Anderlecht.. está ao nivel do Simão.. bem mais que o Duda..

Bola

Citação de: Jon em 06 de Outubro de 2005, 13:55
Para mim o Wilhemsson era sem dúvida o jogador a apostar..

Titularíssimo da selecção Sueca.. Grande jogador.. está descontente no Anderlecht.. está ao nivel do Simão.. bem mais que o Duda..
E então a euroliga?

VirtualKing

Substituto para o Simao... não há!
Mas para colmatar a sua saida( a acontecer...) , eu gostava do Wilhemsson (Anderlecht) ou do sonho... Pires (Arsenal) que apesar da sua idade ainda poderia fazer umas bos 2 epocas, mas iria concerteza receber um elevado salario, o que seria sempre um risco... tipo Zahovic, apesar de nem haver comparação possivel entre os dois!

FORÇA BENFICA!!!

[C]Gomes

Dos dois um - Wilhelmsson ou Daniel Carvalho  8)

Escorpião Vermelho

MANU, já alguém ouviu falar?

Bola

xico_da_bezana

O dinheiro de Simão TEM IMPERATIVAMENTE de chegar para contratar um Ponta de Lança de raiz e um substituto para si. O regresso do Manu, na minha opinião, será para a vaga de Carlitos no plantel...

Kalou e Carvalho agradam :)

EAGLEBOY

E que tal um senhor chamado Micolli? Custa 5 M€ e é um jogador com as caracteristicas do simão, ou seja, não é um jogador para ir à linha cruzar mas é um rompedor. Tem uma vantagem em relação ao simão: é mais rápido!

Os outros 10 milhões eram para a compra de um ponta de lança de grande categoria e um extremo direito.

ala esquerda

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.