Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

ARRG


LR1904

Se este viesse podiam deixar já a taça no Museu.

Benfiquista de braga

Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2016, 03:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2016, 02:47
Acompanho este jogador a espaços já alguns anos e na verdade não conheço bem bem bem .... Mas do pouco que conheço , penso que seria a cereja no topo do bolo ...
Ficariamos com um grande, grande plantel ....
Na verdade nós Benfiquistas somos insaciáveis, pedimos sempre mais um, se vier o Hernanes depois pedimos o Garay, se também vier o Garay depois pedimos o Bernardo... e depois o Coentrão e depois... enfim, o plantel está muito bom, obviamente que podemos sempre melhorar mas neste momento o que eu não quero é perder jogadores nucleares.

é isso mesmo

PedroMartins

A mim cada vez cheira-me mais que este ainda vem para o Benfica.

fact121

Citação de: PedroMartins em 20 de Agosto de 2016, 14:30
A mim cada vez cheira-me mais que este ainda vem para o Benfica.

Eu so "acardito" pk tens o Espartano no avatar!

Rei

Se vier significa que o Danilo veio para ser 6.

Fejsa, Danilo
Hernanes, Horta

Era isto. Mas tinha de sair o Samaris.

Xinas

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2016, 16:41
Se vier significa que o Danilo veio para ser 6.

Fejsa, Danilo
Hernanes, Horta

Era isto. Mas tinha de sair o Samaris.

Tinha porquê?? 5 jogadores para 2 posiçoes é o ideal...

Rei

Citação de: Xinas em 20 de Agosto de 2016, 16:44
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2016, 16:41
Se vier significa que o Danilo veio para ser 6.

Fejsa, Danilo
Hernanes, Horta

Era isto. Mas tinha de sair o Samaris.

Tinha porquê?? 5 jogadores para 2 posiçoes é o ideal...

Porque o Horta vai ter de ter muitos minutos. 3 jogadores desse calibre para 8, era demasiado.

PedroMartins

Citação de: fact121 em 20 de Agosto de 2016, 16:40
Citação de: PedroMartins em 20 de Agosto de 2016, 14:30
A mim cada vez cheira-me mais que este ainda vem para o Benfica.

Eu so "acardito" pk tens o Espartano no avatar!

hahhaha o Espartano vai marcar amanhã !

fact121

Citação de: PedroMartins em 20 de Agosto de 2016, 16:49
Citação de: fact121 em 20 de Agosto de 2016, 16:40
Citação de: PedroMartins em 20 de Agosto de 2016, 14:30
A mim cada vez cheira-me mais que este ainda vem para o Benfica.

Eu so "acardito" pk tens o Espartano no avatar!

hahhaha o Espartano vai marcar amanhã !
+1 Voltar a forma que a nos fez conhecer <3

I Am The Walrus

Mais importante que a chegada do Rafa, a possível vinda do Garay ou o sonho chamado B.Silva .. e falando em prioridades reais para a qualidade do 11, o Hernanes seria a prioridade!!

O Fejsa nem se discute, sem lesões é o titular.
O André tem tudo para ser Top e se não vier mais ninguém vai assumir a titularidade, mas mesmo que viesse o Hernanes o André iria jogar muito, pelo menos mais de 30 jogos por época iria fazer e dp pq iria treinar com um jogador de classe mundial e isso só iria ajudá-lo, um pouco como o Aimar fez com o Enzo, o Enzo melhorou imenso o seu jogo no meio campo pq tinha um jogador como o Aimar nos treinos com o André iria passar o mesmo..
O Danilo, é preciso calma, muitos falam nele como se tivessemos a falar de um jogador já consagrado e não é! Está muito longe de o ser, é jovem e tem muita qualidade, mas na minha opinião pode vir a ser Top na posição 6 e pode ser "apenas" bom a 8 .. mas lá está é a minha opinião..
O Samaris, é a principal incógnita neste momento, custou 10M€ .. é muito dinheiro para ir para o banco e como o grego neste sistema táctico joga melhor a 6 e nessa posição está o Fejsa que em forma lhe rouba o lugar ..
Cellis, não falo pq o que eu vi até agora, não tenho uma opinião formada .. do que vi na Copa e nos amigáveis, não gostei sinceramente..

Por isso, a chave da vinda do Hernanes passa pela saída do Samaris claramente e pq não pelo emprestimo do Cellis..

Ficava com :
Posiçao 6: Fejsa e Danilo + Pedro Rodrigues
Posição 8: Hernanes e A.Horta + João Carvalho e Guga ( Não sei o que se passa com o Guzzo) se não seria a 3ª escolha...

luis___alex

Citação de: Xinas em 20 de Agosto de 2016, 16:44
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2016, 16:41
Se vier significa que o Danilo veio para ser 6.

Fejsa, Danilo
Hernanes, Horta

Era isto. Mas tinha de sair o Samaris.

Tinha porquê?? 5 jogadores para 2 posiçoes é o ideal...
:metal:

Fearless

A facilidade com que se descarta o Samaris para mim é preocupante.

I Am The Walrus

Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2016, 19:17
A facilidade com que se descarta o Samaris para mim é preocupante.

Não é descartar, mas sim arranjar o melhor possível para o Benfica, são coisas completamente diferentes.
Pessoalmente até simpatizo com o jogador, em 14-15 esteve muito bem em 15-16 nem por isso..
O "problema" aqui,na minha opinião é uma "pena" o Samaris ir para o banco e ter no banco um jogador que custou 10M€ eh pah, se neste momento somos um clube rico, por mim na boa, que fique lá o Samaris e fica lá muito bem ..
Agora, se o Benfica conseguir uma venda acima dos 15M€ pelo Samaris e conseguir ir buscar o Hernanes, é mais fácil e talvez mais "saudável" para as contas do clube e para os egos (pq não) ter um Danilo ou um André Horta no banco cheio de vontade para entrar pq sabem que ainda são novos e têm que conquistar o seu espaço, do que o Samaris, um Internacional A um jogador já feito, e um jogador que tem que ser titular, pq já o foi quando chegou ...
Não é "descartar" é ver o melhor para os dois lados .. como por exemplo ter um jogador como o Raúl no banco que custou 22M€ .. se acham isto normal, eu não!!

|OnE|

Eu acho que sim.
Um plantel com 50 jogadores é sempre o ideal.