Homenagem a um grande Benfiquista

JotaTê

Não tenho palavras, por isso coloco aqui as palavras que um benfiquista que deu mais ao clube do que eu escreveu um dia. Honremos esse benfiquista:

Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

ChEsTeR

Quem me passou essa "doença" de ser benfiquista foi o meu tio que infelizmente tambem está a lutar contra um cancro,não é facil mas está a aguentar-se bem e espero que tenha mais sorte que o teu primo!

os meus pêsames

soubenfiquistaparasempre

Compreendo a tua dor e temo o dia em que quem me fez benfiquista partir. No meu caso foi o meu avo e tambem o meu pai, no teu o teu primo, um verdadeiro campeão! Ainda bem que Deus permitiu que visse o que os nossos meninos fizeram na época passada! Força e eu tambem torcerei um pouco pelo teu primo!

JoaoRSantos

É por isto que eu sou do Benfica...

Um abraço campeão.

:flagglorioso:

Carinaa

Lindo texto.
Isto é ser benfiquista  :clap1:

Força!  :amigo:

blueviper

Como muitos já o disseram antes de mim : " Isto é o Benfica..."

O resto fica pra depois....  :drunk:

Americano69

Simplesmente fantástico ler tudo o que foi aqui escrito. De facto, como muitos disseram, ISTO É O BENFICA!

Mais uma vez os agradecimentos a todos, o orgulho que sinto é o que todos devem sentir por pertencer a esta enorme e única FAMÍLIA!

O_Glorioso

Bonito relato de vida. Que o teu primo descanse em paz e continue a torcer pelo Maior como sempre! Força.

KidLambreta

Força Americano69, a vida tem de continuar, senão o esforço do teu primo foi em vão. :slb2:

Elvis the Pelvis

Isai@sReis

Uma bonita homenagem! Força!
Um abraço!

Bakari

Infelizmente hoje morreu outro grande Homem e benfiquista, o actor António Feio. Paz à sua alma.

pica_foices

força ai camarada!!

isto é o benfica

Saviolafication

Somos do Benfica e isso nos envaidece.

Isto é o Benfica.

Força amigo!