Homenagem a um grande Benfiquista

Rapaz_Da_Luz_1904

ISTO É O BENFICA. ISTO É SER-SE BENFIQUISTA. SEM PALAVRAS. NÃO SE EXPLICA, SENTE-SE.  :flagglorioso:

fmb

Excelente texto de um user que muito respeito... O meu avô fez na minha vida um pouco o que o teu primo fez na tua, e acredita que me revi bastante neste texto. A cada conquista do Benfica, lembro-me dele e dedico-lhe a minha parte da vitória porque sem ele, não pertenceria a esta família única e magnífica...
Que o teu primo, lá de cima, juntamente com todos os outros que partiram, nos ajudem a ganhar mais e mais e mais...

Americano, um abraço e muita força...  O0

Rawkzter

Se houver um paraíso ele está lá à conversa com outros grandes Benfiquistas!

H

Que o nosso irmão descanse em paz! Bela homenagem, com certeza que estará no 4º anel nas próximas épocas a puxar pelo Benfica! Força com isso Americano!

ScorpiO

Uma história bonita, de como este clube é especial O0

JoanaAlex

Percebo perfeitamente a tua situação, também a mim o Benfiquismo foi-me passado como uma herança familiar e sou Benfiquista desde que me lembro de ser gente. Também como no teu caso, houve alguém que me transmitiu o que é o Benfica e que hoje já não tenho comigo: o meu avô. Este ano, por exemplo, assim que soou o apito final do jogo Benfica- Rio Ave, eu estava na luz e a minha primeira reacção, entre lágrimas foi apontar para o Céu e dizer "Avô, este é para ti!".

Os meu sentimentos e que esse grande Benfiquista descanse em paz, e sei que ele, tal como o meu avô e muitos outros, continuam lá em cima a ver o nosso Benfica e a torcer por ele, como sempre o fizeram.

joan carles

Red skin

Zé Periquito

História bonita!

Força Americano.  O0

LCBrito

Grande história :bow2:

Os meus sentimentos. Muita força! :amigo:

AG

Zaratustra

um texto muito bonito,
os meus sentimentos e um abraço Americano