Luís Viana (Hóquei em Patins)

Pinheirinho

já disse aqui mais do que uma vez, Imortal são aqueles que tudo deram ao Benfica e continuaram a envergar a camisola do Benfica mesmo noutros clubes, ou quando abandonaram a carreira, Ver aqui o Luís Viana é uma afronta a todos os outros!
ou custa assim tanto mudar este gajo para a Saudade ou como devia de estar nos ex-funcionários?

MrFire

Para se ter respeito entre os lagartos, ser anti Benfiquista é receita principal.

Assim já os conquistou a todos.

Filipe1989


Manuel_apt


brandoamanz

Eu não me importo que festeje títulos. Agora andar ali a pedir faltas e a simular agressões para lixar adversários que ainda há pouco tempo eram colegas de equipa? Isso parece-me de um nível rasteiro...pouco digno de um imortal do Benfica.

Pinheirinho

já aceito mais este nojento aqui, apesar de nos ex-funcionários era o sitio mais correto para esta coisa!

Slipknot_BMC

Citação de: Manuel_apt em 05 de Outubro de 2015, 17:26
mas afinal o que e que ele fez?

aceitou ir pa lagartagem dizendo ele quando se despediu que tinhamos os melhores adeptos do mundo , bla bla ble

depois nao contente com isso no jogo da Supertaça quando marcou o 4-2 festejou cm tivese ganho a champions contra o seu maior rival de sempre

Shoky

Mudança correcta.
No futebol algumas rectificações deviam ser feitas também. Não custa nada.

Mr.10


BlankFile

Mereceu esta despromoção.

E fico-me por aqui.

parras_bs

Porco de merda.

Que seja tratado como escumalha no seu regresso ao nosso pavilhão


Fura-Virgens

Vais perceber o que é o ENORME já que em vários anos nunca almejas-te tal facto. Filho de grande puta traidor.

paraguaio3

Desprezo, é o que merece no próximo jogo... nem aplaudir, nem assobiar, não vale a pena dar importância a gente desta!

Anti-Corruptos

O problema é que muito facilmente se endeusa os nossos atletas. Para mim Imortais são Eusébios, Colunas, Humbertos Coelhos, Sheus, Paneiras, Carlos Lisboa, Jean Jaques, Valter Neves, André Lima, Ricardinhos e outros da mesma estirpe.

O que se percebe ao dar uma vista olhos é que para ir para "Imortal" às vezes basta 2/3 anos no clube com alguns títulos no currículo. Para mim tem que ser alguém que transporte a mística do clube.