Luís Viana (Hóquei em Patins)

Shoky

Mas vai deixar de ser Imortal por ir para o Sporting?



Não estamos a falar de futebol, nem de salários milionários. Eles fazem pela vida!


Theroux

#691
E o Zbording é rival do Benfica sequer? É o mesmo que ir para a Oliveirense, só mudam as camisolas.

ZeCa22

Por essa lógica de jogar nos lagartos deixa de ser imortal, o Vitor Fortunato e o Paulo Almeida também têm de deixar de ser ou só se aplica ao Luis Viana?

Covenant

Citação de: ZeCa22 em 21 de Abril de 2015, 04:07
Por essa lógica de jogar nos lagartos deixa de ser imortal, o Vitor Fortunato e o Paulo Almeida também têm de deixar de ser ou só se aplica ao Luis Viana?
Ou o José Carlos.

MrJohnny

Artur Correia...

Para mim, mesmo saindo para o Sporting, não me choca nada que o Tuco seja também ele um Imortal do Hóquei em Patins. É só olhar para o currículo e a forma como sempre representou e respeitou o Sport Lisboa e Benfica.

Covenant

O Fortunato jogou no Sporting? Não me recordo de tal coisa.

ZeCa22

Citação de: Covenant em 21 de Abril de 2015, 04:14
O Fortunato jogou no Sporting? Não me recordo de tal coisa.

Foi de lá que veio para o Benfica no final da década de 80.

Slb23

Citação de: pablito77 em 21 de Abril de 2015, 02:56
Acho que deve ser entre os 10 a 20 mil euros mais, não acredito.
Nunca na vida.

Vocês devem achar que o Benfica anda milionário.

kangaroo

#698
Na Juventude ganhava acima dos 2mil. Não sei quanto vai ganhar no sporting, mas quando ele saiu do Benfica ouvi falar que os lagartos lhe davam por volta dos 6 mil euros. Agora não sei.

Enviado do meu LG-D290 através de Tapatalk


pcssousa

Citação de: ZeCa22 em 21 de Abril de 2015, 04:07
Por essa lógica de jogar nos lagartos deixa de ser imortal, o Vitor Fortunato e o Paulo Almeida também têm de deixar de ser ou só se aplica ao Luis Viana?

Pela lógica é diferente no caso do Fortunato e Paulo Almeida pois esses mudaram para melhor.

Mas sim, o Viana não deixa de ter a importância que teve no nosso hóquei por ir para o sporting. É uma parvoíce discuti-se sequer certas coisas.
Eu nei sei (e não sei mesmo...) se o Viana é Benfiquista. (não que isso interesse muito).

Zlatan

Se ainda consegue fazer um contrato que seja rentável e tem a oportunidade de ir para uma equipa que está a crescer, então faz ele bem. Ficam com uma equipa interessante.

Naturalmente que não afecta, de modo algum, o seu trajecto no Benfica. É um imortal do clube.

cernache1

Deu o que tinha para dar e deu muito ! Eternamente grato.

A vida continua.

|OnE|

O Viana vai fazer 39 anos.
Não estamos a falar de uma modalidade que dê muito dinheiro. Não é como o futebol que se arranja outra equipa que pague bem.

Aliás, não me admirava nada que o sporting pagasse mais um bocado para dar "a facada".

Nunca nos desrespeitou. Portanto que assine por quem lhe pagar.

Gaivoto

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2015, 09:44
Citação de: ZeCa22 em 21 de Abril de 2015, 04:07
Por essa lógica de jogar nos lagartos deixa de ser imortal, o Vitor Fortunato e o Paulo Almeida também têm de deixar de ser ou só se aplica ao Luis Viana?

Pela lógica é diferente no caso do Fortunato e Paulo Almeida pois esses mudaram para melhor.

Mas sim, o Viana não deixa de ter a importância que teve no nosso hóquei por ir para o sporting. É uma parvoíce discuti-se sequer certas coisas.
Eu nei sei (e não sei mesmo...) se o Viana é Benfiquista. (não que isso interesse muito).
Ele disse-me que nunca viu nada como o Benfica e que ficou benfiquista para a vida

Rui SLB Pedro

É um bom reforço para o Sporting mas nós somos mais fortes.