Elias (Corinthians) - DN

Chepo

O Elias é grande jogador mas um pouco diferente do Ramires.

odistraido

Fantástico. Vamos ter 3 trincos?

Filipe F

Acompanhei o campeonato brasileiro e qualquer um seria uma boa solução, embora tenha preferência pelo Wesley.

slb2me

o Wesley para o Benfica AllStars Fund seria melhor pela idade e margem de progressão, que sustenta logo entre 1/4 a 1/2 dos novos jogadores do Benfica

lb69

Dito por um amigo da cidade de São Paulo.

São ‎2 ótimos jogadores!!
O Elias é um volante moderno: marca muito e sabe chegar no ataque!!
Wesley sabe fazer gols!

PS:Ele é do Palmeiras...!!!

slb2me

não acredito que Wesley defenda melhor que o Elias, nem metade, para atacar já temos o Gaitan, FCoentrão e que vier para lado esquerdo

http://il.youtube.com/watch?v=_Kj5pIqAnw4

Far(away)

Já há muito que falo neste jogador como alternativa a Ramires. Seria a meu ver a opção ideal para substitui-lo. Até porque chegaria e pegava de estaca, espero que se concretize este interesse.

::ZEBODA::

Miguelito22

Elias ou wesley seriam grandes reforços quer venha um ou outro e por ai estamos bem servidos no que toca a estas 2 opções.

Far(away)

slb2me

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 19:38
Já há muito que falo neste jogador como alternativa a Ramires. Seria a meu ver a opção ideal para substitui-lo. Até porque chegaria e pegava de estaca, espero que se concretize este interesse.

è verdade já dizias que este seria o substituto do Ramires, ainda ninguém sequer pensava que o Ramires iria mesmo sair

Bailey

Não conheço nem um nem outro, mas a fazer fé nas vossas palavras os dois parecem bons jogadores, e pelo perfil até me parece o Elias melhor por pelos vistos ser mais experiente e defender melhor.

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Agosto de 2010, 19:44
será melhor que o Wesley?

Para mim sim, é um jogador que consegue equilibrar melhor a equipa, pois ocupa bem os espaços defensivamente e tem a capacidade de chegar a frente com critério. Não tem aquela velocidade de Ramires, mas consegue ser acutilante se preciso.

::ZEBODA::

Citação de: Miguelito22 em 06 de Agosto de 2010, 19:44
Elias ou wesley seriam grandes reforços quer venha um ou outro e por ai estamos bem servidos no que toca a estas 2 opções.

Telvez o Elias tenha mais estaleca e está mais habituado a jogar num clube com mais pressão, por outro lado os dois anos a menos do Wesley é relevante como activo.

Partindo do princípio que o a qualidade de ambos é semelhante.

Far(away)

Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 19:47
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 19:38

è verdade já dizias que este seria o substituto do Ramires, ainda ninguém sequer pensava que o Ramires iria mesmo sair

Infelizmente nunca acreditei que Ramires ficasse mais de uma época no nosso clube.