Elias (Corinthians) - DN

Il Capitano

Não conheço bem os jogadores (Elias e Wesley) mas pelo que tenho lido são os 2 optimos.

Que venha o diabo e escolha !

slb2me

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 19:47
Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2010, 19:13
Fantástico. Vamos ter 3 trincos?

E onde Elias é trinco?

o Elias é trinco como o Ramires também era, quando calhava, até médio ofensivo e lateral direito

Elias perde em perde em altura com Wesley

mas já viram bem os empresários do Wesley que estão neste site

http://www.transfermarkt.co.uk/en/wesley/profil/spieler_52929.html

alemães, com o Werder Bremen a iniciar as negociações, o senão é que ainda têm que jogar com a Sampdoria, senão era adeus certo

ejlmorais

Pelo que leio o Elias parece ser melhor para substituir o Ramires, pois do lado direito não precisamos de um extremo, mas sim um médio-ala que dê equilíbrio ao meio campo e que possa ajudar o trinco quando o Benfica defende. Era isto o que o Ramires fazia.

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 19:48
Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Agosto de 2010, 19:44
será melhor que o Wesley?

Para mim sim, é um jogador que consegue equilibrar melhor a equipa, pois ocupa bem os espaços defensivamente e tem a capacidade de chegar a frente com critério. Não tem aquela velocidade de Ramires, mas consegue ser acutilante se preciso.

Venha quem vier que esteja a altura, no entanto a forma de jogar do ano passado dependia muito, dos sprints para trás e para a ferente do Ramires.

Miguelito22

Citação de: Il Capitano em 06 de Agosto de 2010, 19:49
Não conheço bem os jogadores (Elias e Wesley) mas pelo que tenho lido são os 2 optimos.

Que venha o diabo e escolha !
Basicamente é isso mesmo! venha o diabo e escolha porque ambos são jogadores com grande qualidade.

MSAM

Por mim fico satisfeito com um dos dois nomes falados.
São muito bons

Bailey

Venha quem vier, acho que o Ruben Amorim poderá perfeitamente discutir o  lugar, no último terço de época o Ramires quebrou fisicamente e o Ruben quanto a mim esteve à altura do lugar.

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Agosto de 2010, 19:53

Para mim sim, é um jogador que consegue equilibrar melhor a equipa, pois ocupa bem os espaços defensivamente e tem a capacidade de chegar a frente com critério. Não tem aquela velocidade de Ramires, mas consegue ser acutilante se preciso.

Venha quem vier que esteja a altura, no entanto a forma de jogar do ano passado dependia muito, dos sprints para trás e para a ferente do Ramires.

Isso era mais do outro lado Zeboda. Ramires conferia a equipa o equilibrio que faltava, principalmente quando subia o lateral, Di Maria ou Aimar. O seu trabalho era essencialmente esse, agora tinha esse bónus de ser um jogador veloz, o que não é normal para os lugares que ele pode desempenhar.

Phant

O Ramires é muito forte em transição. E o Wesley não lhe fica atrás. Acho essa uma característica importante. O Benfica aposta muito (ou tudo) no pressing e nas transições rápidas. Vejo o Wesley a destacar-se facilmente nestas situações de jogo.

O Elias é um jogador mais de equilíbrio da equipa. Mais jogador e menos muleque que o Wesley. São um pouquinho diferentes. No fundo é como diz o Far.

Redneck

Não conheço nem o Elias nem o Wesley... De qualquer maneira, se é para vir um dos dois, que venha o melhor, assumindo que ambos têm características para substituir o Ramires.

Vou ver alguns vídeos dos dois, para saber qual é melhor jogador de Youtube.  ;D

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 19:55

Isso era mais do outro lado Zeboda. Ramires conferia a equipa o equilibrio que faltava, principalmente quando subia o lateral, Di Maria ou Aimar. O seu trabalho era essencialmente esse, agora tinha esse bónus de ser um jogador veloz, o que não é normal para os lugares que ele pode desempenhar.

O que digo é que na pressão alta que fazia-mos a velocidade do Ramires era determinante, tal como quando a equipa ficava desiquelibrada era muito rápido a recuperar a posição, assim como aparecia bem nos espaços também pela velocidade.

Do outro lado o Di era velocidade com bola do outro Ramires velocidade sem bola.

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Agosto de 2010, 20:06
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 19:55

O que digo é que na pressão alta que fazia-mos a velocidade do Ramires era determinante, tal como quando a equipa ficava desiquelibrada era muito rápido a recuperar a posição, assim como aparecia bem nos espaços também pela velocidade.

Do outro lado o Di era velocidade com bola do outro Ramires velocidade sem bola.

Quer Elias, quer Wesley conseguem fazer isso com competência, sem a mesma velocidade, mas essa velocidade é um dos factores que faz de Ramires um jogador de nivel mundial.

Phant

O Wesley não fica a dever nada ao Ramires em termos de velocidade. Tanto no pressing como em transição. Parece-me a mim.

Forçabenfica

O Wesley é um jogadorzão!!!!
Se vier ele para o lugar do Ramires fico tranquilissimo...