Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

APM

Não tenho acompanhado a formação. O que é feito do Rony? Tem jogado?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: velhote em 19 de Maio de 2011, 09:50
no correio da manha está a dizer que o rony vai para o manchester city por 1 milhão. alguem sabe alguma coisa???
tmb li a noticia alguém sabe se isto é verdade!? É mencionado que o Baldé tmb está na calha para sair para o Liverpool

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: APM em 19 de Maio de 2011, 15:36
Não tenho acompanhado a formação. O que é feito do Rony? Tem jogado?
Creio que esteve muito bem nos Juvenis B do Benfica...sendo chamado algumas vezes aos Juvenis A

André Sousa

O Ronny não jogou pelos juvenis B. Passou a temporada nos A, mas teve algumas lesões que lhe tiraram muito tempo de jogo.

R€ny

Mesmo com as lesões o Ronny em 34 jogos possiveis fez 20 e marcou 3 golos.
Além que no inicio de época era titular e peça fundamental, depois das lesões perdeu fulgor e na fase final acabou por nem jogar.

A ser verdade esta notícia, sei que não se pode fazer muito, mas fico algo revoltado.
Os bons valores que temos têm de ser acompanhados e sentirem-se peças importantes no futuro do clube... 1 M para este ir embora e depois contrata-se o Derlis Gonzales por 1 M...

Devo ser muito burro, porque não entendo

:bah2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: André Sousa em 19 de Maio de 2011, 15:46
O Ronny não jogou pelos juvenis B. Passou a temporada nos A, mas teve algumas lesões que lhe tiraram muito tempo de jogo.
Pensei que tivesse participado mais nos B...mas efectivamente tem um bom registo para Juvenil de primeiro ano...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/JuvenisA/plantel.asp

Relativamente à lesão sabes se é algo grave? Pelo que percebi impediu o Ronny de ir à Selecção.

Tiago_GloriosoSLB

Creio que o problema é que o Benfica neste momento nem pode ter contrato profissional com o atleta devido a ter menos de 16 anos...não tenho a certeza mas creio que este é um dos problemas

André Sousa

Uma foi na mão, a outra não me recordo, mas ainda o impediu de competir durante uns bons tempos. Esteve no CFC a assistir aos jogos dos juvenis, mas nem sequer estava equipado.

Mesmo assim, caso vá, não nos podemos queixar de nós próprios. Só tem 15 anos, não tem idade para ter contrato profissional. O City limita-se a fazer o que o Benfica faz com outros clubes mais pequenos, quando recruta um jogador para integrar a equipa.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: André Sousa em 19 de Maio de 2011, 16:06
Uma foi na mão, a outra não me recordo, mas ainda o impediu de competir durante uns bons tempos. Esteve no CFC a assistir aos jogos dos juvenis, mas nem sequer estava equipado.

Mesmo assim, caso vá, não nos podemos queixar de nós próprios. Só tem 15 anos, não tem idade para ter contrato profissional. O City limita-se a fazer o que o Benfica faz com outros clubes mais pequenos, quando recruta um jogador para integrar a equipa.
Também acho que neste caso não poderiamos fazer nada e mesmo assim os valores que o City está a pagar são relativamente elevados para esta idade

sn1perhawk

A ser verdade é uma tristeza.

Vem para aqui , trocar experiencias os roubar jogadores.

Não há ninguem aqui mais ligado á formação ?

Acho que com o diego se passou o mesmo e depois ele assinou com o slb,espero que seja um caso igual , esconder o jogador e quando fizer 16 anos assinar contrato,acho que a formação do slb deve por jogadores mais valias em escalões ainda mais superiores para não se notar tanto a diferença e não acontecer isto.

faneca_slb4ever

Isto é o tópico dos Iniciados.

Cumprimentos.

Tiago_GloriosoSLB

severr

por estas vendas e outra é k a algum tempo k poucos jogadores temos vindos da nossa formaçao...1 milhao nem akece nem arrefece...valorizem-no e dps logo se vê o k ele vai dar... :confused:

Dandy

Campeonato prevê-se renhido.

Tudo em aberto. Para nós e para os outros.

Mas estamos na frente, algo que poderá favorecer-nos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: severr em 19 de Maio de 2011, 17:16
por estas vendas e outra é k a algum tempo k poucos jogadores temos vindos da nossa formaçao...1 milhao nem akece nem arrefece...valorizem-no e dps logo se vê o k ele vai dar... :confused:
O problema é que tu neste idade não podes pedir seja o que for por um jogador pois nem contrato profissional ainda podem assinar...se esta noticia for verdade o City para o Benfica não chatear-se muito é que dá 1 milhão...pois os direitos de formação não chegariam quase de certeza nem se calhar a metade deste valor