Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

Paulojdsc

td_por_ti_slb peço desculpa por o ter interpretado mal. É que nesta fase só se ve por aqui users a falar mal de tudo o que seja Benfica que a mim me faz confusão. Isso fez com que levasse por tabela.
Mas tambem me interpretou mal, nao pretendia usar um tom agressivo, apenas constatar o evidente: as contas fazem-se no fim.

Acredito que o Benfica tenha tido uma prestação fraca nesse torneio. Nessas idades, existe uma diferença enorme entre quem tem 1 ano a mais ou a menos. Dai se explica a boa prestação dos espanhois que levaram jogadores mais velhos que o normal, em contraste com o Benfica e o Porto que terão levado mais novos que o normal.

Vamos a ver se o Benfica apresenta este ano, uma equipa principal, à imagem das dos ultimos 2 anos.  Já agora como foi a prestação em Abrantes, alguem tem conhecimento?

Didiman

Eu respeito todas as opiniões e também sou treinador, mas temos que ser um pouco coerentes ( sim porque também sou "velho" :) )

Estamos a comparar equipas que vão disputar o Nacional de Iniciados que começa este fim de semana, com a equipa sub 14 do Benfica ( segundo percebi ) que vai disputar o distrital que começa a 10 de Outubro !!!

Logo parece-me natural que os treinos da equipa sub 14 esteja neste momento mais direccionada para as cargas físicas, logo os miúdos que foram competir sentiram-se mais "perros" de movimentos.

O importante é se eles seguiram o modelo de jogo e os princípios de jogo da equipa.

Cumprimentos a todos

zerocool

Como ficamos nos torneios do Entroncamento e Abrantes?

Messi87

46Rossi

Iniciados A:

Benfica 1-0 D. Portugal

João Monteiro

em directo na Benfica TV  :)

ZilluX

alguem link para ver os nossos iniciados??

Bekambol

FORÇA INICIADOS, FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA, VAMOS CONTINUAR A BOA FORMAÇÃO, E A GANHAR....

Messi87

Messi87

46Rossi

Que trapalhada do central Pedro Santos e do GR Rui Ferreira  :disgust:

Mas o Rui defendeu  :winner:

Parece o jogo dos seniores  ;D

Messi87

46Rossi

Este João Monteiro tem faro pela baliza... bom golo...

Bekambol

Citação de: 46Rossi em 29 de Agosto de 2010, 11:24
Que trapalhada do central Pedro Santos e do GR Rui Ferreira  :disgust:

Mas o Rui defendeu  :winner:

Parece o jogo dos seniores  ;D

claro eles são os nossos grandes jogadores em formação, são o nosso futuro GLORIOSO S.L,BENFICA... :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: