Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

André Sousa

Epá, em relação ao Messi... Aquilo é mesmo descabido. Não é por ser eu a dizer ou outro qualquer. O Rafael Barbosa não tem nada a ver com o Messi, nem é táctica nem tecnicamente perfeito. Aliás, tu mesmo disseste que foi a primeira vez que viste um jogo do Benfica, logo deduzo que também tenha sido o primeiro que visto do Sporting. Como é que tu chegas ao ponto de concluir isso por apenas um jogo? Jogo esse onde ele falhou algumas recepções, onde entregou mal alguns passes e não esteve irrepreensível tacticamente. Por este jogo, também deves ter podido concluir que o João Costa não joga nada. Afinal, ele não fez um bom jogo. O mesmo é válido para o Edson.

Outra coisa. Não farias aquilo que disseste, porque isto não é assim. Não "pegas" num miúdo e leva-lo ao Barcelona. Achas que isso é assim? Depois, o Messi foi descoberto pelo Barça, como muitos outros. Não foi descoberto porque eles procuravam o novo Maradona.

Como é errado tirar conclusões sobre os jogadores no seu primeiro encontro que visionas, também é errado fazer o mesmo em relação ao treinador.

Para terminar... Epá, vê se deixas de te vitimizar. Quase que cheguei a sentir pena. Aqui ninguém sabe mais que ninguém. Se eu acho que a tua opinião é descabida, digo-o e argumento. Tu, se quiseres, refutas os meus argumentos. Vir aqui dizer que somos os donos da sabedoria, que nos custa ver o que tu escreves e o diabo a sete, é um bocado ridículo.

faneca_slb4ever

11 inicial:

Rui Ferreira
Isaac Fernandes
Pedro Rodrigues
Pedro Santos
Nelson Feijão
Guilherme Morais
Edson Pires
João Costa
Romário Baldé
Gonçalo Guedes
Diogo Cleto

Ian

faneca_slb4ever

Saem Nelson Feijão e Guilherme Morais...

Entram Tiago Neves e João Monteiro...

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Entram Jose Alvaro e Tiago Martins

Saem João Costa e Pedro Santos

joaonunes

Deviam ter marcado agora. Assim fica difícil...

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Sai Pedro Rodrigues e entra Fernando Gonçalves...

luigi16

Sendo os Iniciados a equipa que menos acompanhei este ano, no ínicio desta fase final perspectiva-se uma fase tão negativa em resultados desportivos? Qual foi a classificação o ano passado no campeonato distrital desta equipa?