Benfica x Marítimo - Sáb 16h, Benfica X V.Guimarães - Dom 16h

antonioli

GloriosoJMP

antonioli

GloriosoJMP

Jogos do play-off:
Sp. Espinho - Marítimo
V. Guimarães - Leixões
Benfica - Castêlo da Maia
Esmoriz - Fonte Bastardo

fmb

Citação de: GloriosoJMP em 12 de Fevereiro de 2006, 20:00
Jogos do play-off:
Sp. Espinho - Marítimo
V. Guimarães - Leixões
Benfica - Castêlo da Maia
Esmoriz - Fonte Bastardo
de todas essas ekipas frakinhos mesmo, na minha opiniao so ha o maritimo..de resto sao tudo ekipas bem fortes!!!

antonioli

"De referir que o distribuidor Doug Bruce contraiu uma lesão no segundo set que lhe impediu de prosseguir o jogo, tendo sido substituído por André Cabacinha que realizou uma exibição positiva."

in slbenfica.pt

Eis o segredo da vitória! ;D

antonioli

"Na fase dos play-off, o conjunto de José Jardim vai defrontar o Fonte Bastardo, que terminou a fase regular na sexta posição."

???

Um errozinho ou nem por isso?

Amigo das modalidades

jogamos nos 1/4 com o CastÊlo.

Gostava de ver todos aqueles que arrasaram a equipa após a derrota em Espinho e outra derrotas, a virem aqui comentar o jogo de hoje.

Nuno_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Fevereiro de 2006, 00:37
jogamos nos 1/4 com o CastÊlo.

Gostava de ver todos aqueles que arrasaram a equipa após a derrota em Espinho e outra derrotas, a virem aqui comentar o jogo de hoje.

Podes ter razões em algumas coisas, mas a equipa não me convençe...Temos 2 jogadores que foram autenticos erros de casting para esta época.

Temos obrigação de passar o Maia e se não houver supresas apanhamos o Guimaraes nas meias...2 jogos fora, 1 em casa, pelo que vi hoje não me dá muita confiança. Mas espero ser supreendido....

Polaco

Olha ó Amigo das Modaliddades, como és um expert tão grande de tudo, parece não conheceres uma regra muito importante do desporto :

" Não se deve tirar desforço "

Eu pensava que estavas contente por não haver opiniões contraditórias ás tuas.
Assim realizas-te totalmente como guru e único benfiquista do Fórum de Vólei.
Tem cuidado, estás-te a aproximar de um famoso "Furioso" que andava por aí.

Amigo das modalidades

erros de casting ou não, são os que temos. Aliás  1 deles ainda vai calar muita gente... hj voltámos a ter algo que não via desde o ano passado, foi muita FORÇA MENTAL, muito importante e ao alcance dos campeões.

Digo isto pq só uma gd ekipa é k dp de ver um ponto que lhe dava o encontro, tranformado em set-point para o adversário, e que consegue dar a volta é realmente de quem esteve muito forte psicologicamente. Os nossos jogadores quiseram ganhar em vez de fazer gestos obscenos pra bancada. É essa a diferença.

Estou confiante que vai aparecer um Benfica mais forte nos play-offs do que na fase regular, ao invés do ano passado, em que o nível baixou nos play-offs.

Play-off é play-off e reafirmo que o Sp.Espinho é o adversário mais temivel. Como só nos podem calhar na final, temos muito caminho para trilhar até lá!!!!!!!!!!!!!

Amigo das modalidades

Polaco, acho que quem me conhece bem, sabe bem pq falo assim e até me vai compreendendo. VIvo muito as modalidades, aliás vivo muito o clube, falo com o coração na boca e especificando o voleibol, sei bem o que se trabalha e o que se sofreu nesta secção.

Estou aberto à opinião de todos sobre tudo (apesar de não gostar mto de opiniões pouco fundamentadas), mas sou defensor de uma coisa: toda a gente tem o direito de "tirar de esforço" na hora de derrota, mas também tem o dever de vir dar um elogio na hora da vitória  :)

Como costumo dizer, uma ou outra coisa menos esclarecida comigo, estou num pavilhão perto de si!

A comparação ao "furioso" não é mto agradável, mas tudo bem, aceito-a, se é a tua opinião...

Amigo das modalidades

apenas aqui emendo um erro meu (lá está o coração na boca)... na derrota em Espinho, até não choveram criticas injustificadas, até conheço bem (internauticamente) os users em causa...

mas o sentido do post é o mesmo, uma msgzita para quem quiser ler.

Volleyball fan

O jogo de ontem, a meu ver, foi só a confirmação de que temos uma grande equipa que pode ir longe, mas como qualquer equipa, não somos embatíveis.

Para vencer basta acreditar e ter o apoio dos adeptos. Ontem o pavilhão esteve mais "composto" e vejam lá se os jogadores não corresponderam e nos deram uma grande alegria?

PARABÉNS VOLEIBOL!!!