Izmailov (Sporting) - Correio da Manhã

Bulk

Já se proibia era a abertura de tópicos de jogadores noticiados pelo Correio da Manhã.

Gosepe13

É bom jogador, mas lesiona-se muito...

banbino

para joelhos todos jodidos..já nos basta o do pedro mantorras

iluBenfica

Gostava de o ver vestido com o manto sagrado, mas só se o joelho estivesse em forma.

Zaratustra

Citação de: Blitzer em 10 de Agosto de 2010, 16:23
Citação de: Zaratustra em 10 de Agosto de 2010, 16:10
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2010, 14:34
É um grande jogador, o melhor do sporting. A questão é:

Ainda tem pernas/joelhos?
esta conversa faz lembrar-me o thiago motta com o seu joelho de cristal saiu do barça, fez época miserável no atletico, em italia ressuscitou e foi campeao europeu

para mim a questao nao e o joelho, mas a sua posiçao, não e um extremo

Então é o quê ?  :confused:
é jogador para um faixa do losango, nao e um jogador de linha para um 4-3-3

ELITE

segundo o que me disseram o joelho dele está podre... mais vale não arriscar num novo mantorras

JoaoRSantos

VALEBEM

Totalmente sem hipóteses de acontecer! Só se rescindisse, porque nunca os lagartos nos venderiam um jogador! Nem que fosse o Grimi...

NN_SLB

Izmailov era bom era para render o Ramires, é medio nao um extremo, é rapido e tem um bom pe direito!

Ta é sempre lesionado  :confused:

Stanic

Izmailov????????? tá tudo maluco...cm.........é fechar isto.....

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2010, 23:00
Totalmente sem hipóteses de acontecer! Só se rescindisse, porque nunca os lagartos nos venderiam um jogador! Nem que fosse o Grimi...
eu penso da mesma forma!!

quando vi o titulo do tópico nem queria acreditar!!

ELITE

apesar de ter escrito que era mau negócio referia-me a dar dinheiro aos lagartos
se fosse a trocar pelo makukula já achava razoavel porque se ninguem o compra apos marcar 20 golos não deve ser mesmo facil e para o zbording era razovel

eu tentava

J.P.

Jamais negociar com o clube onde está o Bostinha!

SonicYouth

Provavelmente o único bom jogador das osgas (pessoalmente gosto do P.Mendes também).
Já não dá muito mais: joga um, está fora 5...

Sempreparasemprebenfica