Izmailov (Sporting) - Correio da Manhã

Onac

Daí ter sido o melhor marcador do campeonato turco que, como se sabe, é disputado por coxos e cegos...

Becken

Citação de: KwiK em 11 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2010, 12:45
Citação de: henrique_1904 em 10 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2010, 12:34
Citação de: henrique_1904 em 10 de Agosto de 2010, 11:30
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2010, 10:57
Citação de: KwiK em 10 de Agosto de 2010, 01:27
Por mim era já trocar com o Makakokula, não se perde nada.

Amigo essa era escusada.
Sim... porque se ele fosse branco ninguém dizia nada ao chamarem-lhe tal coisa mas como é negro já é racismo, o post pode até pode ter sido feito dessa forma, mas também pode ter sido feito de acordo com o físico dele... porque é que pensam logo na primeira?...  :disgust:

Que eu saiba o Makukula é preto. Pelo menos até ontem era.
E quem disse o contrário esperto?
Há com cada um  :crazy2:

N sei pq é q estás a tomar as dores do Kwik... se calhar és um clone, mas chamar a um africano de macaco n me parece q  sejae pelo seu poderio fisico, até pq o macaco em si é um bicho mais pequeno q o ser humano...

Ele para mim não passa de uma Macaco não pela cor, até porque nunca percebi bem essa associação entre Macaco e Africano, mas sim porque o gajo joga tão bem futebol como os macacos!
Costumas chamar todos os proximos que nao sabem jogar futebol de macacos?

bolas10

EXTREMO BRUNO GAMA NA MIRA DO SPORTING

Bruno Gama, extremo do Rio Ave que termina contrato no final desta época com os vilacondenses, está na mira do Sporting, apurou o Correio da Manhã.
O jogador de 23 anos é muito apreciado por José Couceiro, actual director-geral para o futebol do Sporting, que treinou o jovem no FC Porto, tendo-o chamado aos trabalhos da equipa principal, quando o extremo estava na equipa B e deu-lhe mesmo uma oportunidade no plantel principal dos dragões. Mais tarde, José Couceiro voltou a treinar Bruno Gama quando estava ao serviço da Selecção nacional de sub-20.

Bruno Gama é representado por Jorge Mendes, agente que tem uma ligação muito estreita a Costinha e Couceiro.

Paulo Sérgio quer ter reforços já em Janeiro e um extremo é visto como uma das prioridades do técnico, até porque, pelo que o CM soube, Izmailov está cada vez mais longe dos planos do treinador leonino. O Benfica está atento ao russo.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/medio-chico-negociado

d.blow

kitnoce

Com um salàrio calculado pelo numero de jogos por exemplo, why not ? E bom jogador, està adaptado a Portugal...pena ter o agente que tem.

Simone

PB

Com a saída do Salvio no final da temporada... não sei não... há cerca de dois dias atrás, lembrei- me dele quando li no Record que o Vieira se tinha encontrado com o Couceiro.
Vamos lá ver...  :-X

Van Hooijdonk

Depende da condição física...

rkc

Esteve para ser nosso jogador no Verão. Por troca.

SonicYouth

É provavelmente o melhor jogador do Zmerding (quando em boas condições físicas). Mas o problema é mesmo este: jogar 2 jogos e estar parado 6/7 semanas... Não vale a pena...

franciscoafonso

Não se pode fazer um parágrafo só com uma frase. O gajo do CM estava aflito e enfiou lá "ah e coiso o Benfica está atento". E o pessoal aqui a comentar!

HoMiCiDaL

esse última frase é para deixar os lagartos borrados.

lonstrup

já estou no forum desde as 9 e tal, e só agora reparei neste tópico. lol.

Savimar

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 09:53
Esteve para ser nosso jogador no Verão. Por troca.

Troca com quem?

franciscoafonso