Fernandinho (Sao Paulo) - Record

Rusty Ryan

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2010, 11:32
Se o JJ quisesse o Urreta ele estava aqui, só que o JJ nao trabalha com quem não quer, como se viu com Patric e Shaffer.

É isso que eu não compreendo. Eles não foram contratados com o JJ no Benfica? Ou foi antes de ele vir? Com excepção do Urreta.

henrique_1904

Citação de: Rusty Ryan em 10 de Agosto de 2010, 11:36
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2010, 11:32
Se o JJ quisesse o Urreta ele estava aqui, só que o JJ nao trabalha com quem não quer, como se viu com Patric e Shaffer.

É isso que eu não compreendo. Eles não foram contratados com o JJ no Benfica? Ou foi antes de ele vir? Com excepção do Urreta.
Tudo antes de ele vir.

Ramiro Lopes

Como é que o Record diz que ele tem sido titular indiscutível se parece que o homem encostou lá?!

Becken

Cheguei a pensar que era este Fernandinho...

Fiquei mesmo empolgado...

TJSF

Se fosse esse Fernandinho este topico estava bem maior. Esse é craque.

Bola7

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2010, 11:29
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: Denim em 10 de Agosto de 2010, 11:24
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Agosto de 2010, 11:20
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2010, 11:17
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2010, 11:13
lá correr e chutar...
Esse video é todo no Barueri, ele ai era Máquina. No São Paulo, se encostou então não serve para o Benfica. Ainda me lembro de irem buscar o Edcarlos, suplente no Brasil, para vir para titular no Benfica.
Penso que há mais extremos desiquilibradores no mundo.

Há pois... então o Depor conseguiu agora um puto Uruguaio de 20 anos que é rápido como tudo, cruza bem e tem um excelente drible em corrida.... um tal de JONATHAN.

Até me dá um nó no estômago cada vez que olho para o teu "avatar"...como é que é possível? :disgust:
nó maior dá-me ao ver é o teu isso sim..

hehehehe... especialmente após a dispensa pelo poeta... ainda fez grandes épocas no Guimas   :disgust:

Consta q só n foi para o FCP pq n quis...  :-X
é verdade..

_JonasThern_

Epah... Não me lixem... Um gajo que faz aquilo que eu vi o Fernandinho fazer naquele vídeo tem que ser bom jogador... Não vingou no São Paulo? Epah, alguns factores devem ter sido responsáveis por isso... Não quer dizer que no Benfica também não se adapte... Não dizem que o São Paulo está a fazer um Campeonato de porcaria? Então, é normal que os jogadores não estejam a render o máximo que podem e que andem desmotivados.

Agora, meus amigos, aquilo que eu vi o Fernandinho fazer leva-me a dizer que aquele é o estilo de jogador que precisamos! Rapidíssimo, com excelente técnica, forte, bom remate... E em Portugal não iria precisar de correr tanto pois iria encontrar um lateral que poderia funcionar muito bem com ele!

Em termos de estilo de jogo faz-me muito lembrar o Hulk, do Porto. No entanto parece-me que não é tão fuço. Quantas vezes já vimos o Hulk ir à linha oferecer golos como vimos aqui o Fernandinho? Quantas vezes já vimos o Hulk isolar colegas de equipa como vimos aqui o Fernandinho? Poucas...

E mesmo que fosse fuço? Os desequilibradores são todos assim. Desde que não seja tão burro como o Hulk estou descansado... O Di Maria na época passada continuava a ser bem fuço, mas a sua qualidade disfarçava esse pormenor! É o que acontece com os grandes jogadores!

CaCo

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Agosto de 2010, 11:40
Como é que o Record diz que ele tem sido titular indiscutível se parece que o homem encostou lá?!
É mesmo por isso... por ser o Record!!!

PB

Tirem a ilusão de que virão grande craques, porque obrigatoriamente serão negócios deste tipo, não temos dinheiro para mais.

Phant

Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2010, 11:42

Cheguei a pensar que era este Fernandinho...

Fiquei mesmo empolgado...

Vejo a capa: Fernandinhoo?  :victory:
Cinco segundos depois: Ah, o do São Paulo.  :buck2:

Иo Иame Boy

nao o conheço mas pelos videos parece me bom, se estiver enganado digam me......

PB

Bem... estive agora a ver o tempo de utilização dele nos últimos jogos e ainda vou pensar duas vezes se faço download dos jogos para ver 10 minutos.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Tr - 17

Estilo a jogar parece que não lhe falta..

Se isso vier acompanhado de juízo e vontade de trabalhar, pode ser uma boa contratação..

Dependendo dos valores pedidos, pode ser uma boa opção..

Rusty Ryan

Quanto é que custa o Giovani dos Santos?! Ou o Simão?!
Fernandinho?! Tenham juízo.

sammer

Também entrei no tópico a pensar que era o do Shaktar  :tomates: