Fernandinho (Sao Paulo) - Record

jpereira

pa ja chega de brasileiros
po lado esquerdo o gaitan vai ser o titular
tragam mas e o simao
e o tal wesley ou elias po lado direito

trainmaniac

Expliquem-me como querem que um gajo chamado Fernandinho, que ainda pode ser abreviado para Nandinho, renda na Luz?

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 13:40
Expliquem-me como querem que um gajo chamado Fernandinho, que ainda pode ser abreviado para Nandinho, renda na Luz?

Rendia e não era pouco...

JopoSumba

Esse Fernandinho até já rendeu aqui na Luz mas contra o Benfica....

VALEBEM

Fernandinho é bem diferente de Nandinho lol! Aliás, um dos melhores extremos esquerdos da nossa História, senão o melhor, era Fernando!
Volto a dizer: se queremos um jogador parecido ao Di Maria, este é uma opção a considerar! Creio que, com o Jesus da época passada, é jogador para ter sucesso brutal!

PablitoAimar

O nome nao me cativa muito nao sei pq parece me uma mistura de menezes com eder luis  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

bSY

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2010, 13:30
Citação de: bSY em 10 de Agosto de 2010, 13:07
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2010, 13:00
Citação de: bSY em 10 de Agosto de 2010, 12:26
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2010, 11:44
Epah... Não me lixem... Um gajo que faz aquilo que eu vi o Fernandinho fazer naquele vídeo tem que ser bom jogador... Não vingou no São Paulo? Epah, alguns factores devem ter sido responsáveis por isso... Não quer dizer que no Benfica também não se adapte... Não dizem que o São Paulo está a fazer um Campeonato de porcaria? Então, é normal que os jogadores não estejam a render o máximo que podem e que andem desmotivados.

Agora, meus amigos, aquilo que eu vi o Fernandinho fazer leva-me a dizer que aquele é o estilo de jogador que precisamos! Rapidíssimo, com excelente técnica, forte, bom remate... E em Portugal não iria precisar de correr tanto pois iria encontrar um lateral que poderia funcionar muito bem com ele!

Em termos de estilo de jogo faz-me muito lembrar o Hulk, do Porto. No entanto parece-me que não é tão fuço. Quantas vezes já vimos o Hulk ir à linha oferecer golos como vimos aqui o Fernandinho? Quantas vezes já vimos o Hulk isolar colegas de equipa como vimos aqui o Fernandinho? Poucas...

E mesmo que fosse fuço? Os desequilibradores são todos assim. Desde que não seja tão burro como o Hulk estou descansado... O Di Maria na época passada continuava a ser bem fuço, mas a sua qualidade disfarçava esse pormenor! É o que acontece com os grandes jogadores!
... um jogador que jogue assim: http://www.youtube.com/watch?v=iSocnVQ3444
... tem de ser bom jogador...

Sinceramente não vejo nada de especial nesse vídeo. Uns chouriços e uns golos a encostar, nada mais. Bem sei que por vezes o youtube não fiável, mas acho que esse vídeo e o do Fernandinho não podem sequer ser comparáveis. O do Fernandinho é bem mais completo e mostra muito mais jogadas que não estão ao alcance de qualquer um. Ah! E em vários jogos diferentes. Acho que quer dizer algo. E quanto à opinião dos amigos brasileiros pouco me diz tendo em conta os últimos desenvolvimentos.

Lembras-te do Wéldon? Era nódoa.
Lembras-te do Keirrison? Era craque.
Lembras-te do Kardec? Era nódoa.
Lembras-te do Éder Luís? Era craque.

O único em que acertaram foi no Ramires. Penso que está tudo dito.
então mostro-te este que ébem mais elucidativo
http://www.youtube.com/watch?v=5HDhcp7b19o
:drool: :D
bloquearam a parte dois -.-

Eheheheh. Nesse vídeo já tá melhorzito sem dúvida. Epah, mas acho que ainda assim continua a ser diferente. Há ali qualquer coisa no estilo de jogo do Fernandinho que não pode ser só produto dos vídeos. E também, nem todos os jogadores que têm vídeos no youtube têm que ser maus! Eheheheheh.
tem mais tecnica

Ouriço

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2010, 13:55
Fernandinho é bem diferente de Nandinho lol! Aliás, um dos melhores extremos esquerdos da nossa História, senão o melhor, era Fernando!
Volto a dizer: se queremos um jogador parecido ao Di Maria, este é uma opção a considerar! Creio que, com o Jesus da época passada, é jogador para ter sucesso brutal!

Boa.
Gostava de saber a opinião do Johncleese, mas como és um dos meus "cenorómetros" mais fiáveis acho que podem começar a elaborar o contrato.
Está em baixa...deve-se poder comprar uma percentagem...60% por 3M?

Leonzo

O pessoal do São Paulo detestam-o, deve ser por ter uma qualidade futebolistica acima da média por certo... :estrelas:

JG10

ah este era o do Shaktar? Hum, bom.

PB

Os adeptos do Vasco também detestavam o Kardec. A opinião dos adeptos brasileiros não pode ser tida em grande consideração.

Leonzo

Apesar de ter grande consideração pelo VALEBEM prefiro ouvir os adeptos do São Paulo normalmente a opinião da torcida que o jogador representa tem razão nas avaliações...

Uma coisa é render no Barueri outra render num grande no Brasil, e este nem isso conseguiu, para mim se vir é barrete!

Leonzo

Citação de: PB em 10 de Agosto de 2010, 14:12
Os adeptos do Vasco também detestavam o Kardec. A opinião dos adeptos brasileiros não pode ser tida em grande consideração.
Passagem do Fernandinho no São Paulo está a ser em termos de rendimento semelhante á do Éder Luiz á de uns anitos atrás, agora tirem as ilações que entenderem...

Ouriço

Citação de: Leonzo em 10 de Agosto de 2010, 14:21
Citação de: PB em 10 de Agosto de 2010, 14:12
Passagem do Fernandinho no São Paulo está a ser em termos de rendimento semelhante á do Éder Luiz á de uns anitos atrás, agora tirem as ilações que entenderem...

Estilo Di Maria nos primeiros anos?