Maylson (Gremio) - Ojogo

nmk77

Se for este esqueçam esta temporada. Não é um jogador que nos vá trazer nenhuma mais valia de momento, para além de não ter as características para jogar onde e como o Ramirez jogava. A vir seria um enorme tiro no pé, e um desperdiçar de dinheiro.

Far(away)

Vindo este para o lugar de Ramires, estamos tramados.

Bekambol

gostava de o ver jogar no benfica....

Riquelme_10

Cortem o sinal de cabo ao homem!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

STORM_13

GGG

Espero que não venhoa. Não me parece ter o perfil desejado.

nytbs1984

Nunca vi tanta unanimidade neste fórum. Todos acham que este seria péssimo para nós. Até o Kardec, Faria e Éder tinham defensores.

Só me resta esperar que não venha. Nem dado.

Red Men

Citação de: nytbs1984 em 14 de Agosto de 2010, 13:51
Nunca vi tanta unanimidade neste fórum. Todos acham que este seria péssimo para nós. Até o Kardec, Faria e Éder tinham defensores.

Este não deve vir, o que vier será ainda pior. Nada de novo.

Again

Este nao acrescenta nada de novo ao plantel... 

L3GEND

Citação de: nytbs1984 em 14 de Agosto de 2010, 13:51

O Kardec é óbvio que tinha e tem defensores! Têm muita qualidade!

Montez

Este se calha a vir... coitado vai logo ao forno.  :whistle2:

Tapion

Beduas

Citação de: ftw.583 em 14 de Agosto de 2010, 16:19
Este se calha a vir... coitado vai logo ao forno.  :whistle2:

Já vem é assado do Brasil.

johncleese

Conheço tão bem como conhecia o Kardec, e lembro que defendi o Kardec quando era muito criticado por aí. Não tem qualidade para entrar no plantel do Benfica, já nem vou comentar a possibilidade de ser ele a substituir o Ramires...

nmk77

Não se trata de assar ou deixar de assar, agora este jogador não tem o minimo perfil ou qualidade para de MOMENTO jogar no Benfica. Mto menos para substituir uma peça preponderante como o Ramirez.

Primeiro pq não tem características para ocupar aquele lugar específico de medio ala ou medio interior direito. Nem sei como é que podem sugerir este jogador para a posição. Segundo pq é um jogador que ainda nem se afirmou totalmente no seu país e clube, e vinha agora para o Benfica para jogar de caras...

Para melhorar vem hoje na Bola palavras do empresario dele a dizer que vale 7 milhoes de euros. A inflacionar o preço, derivado ao facto de ter 50% do passe do jogador.

O Benfica não se pode dar ao luxo de desperdiçar dinheiro a rodos em jogadores que não entrem de caras na equipa.