Maylson (Gremio) - Ojogo

Bekambol

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2010, 08:13
Não quero crer que ele esteja nas cogitações do Benfica, seria mau de mais, com um Elias avaliado em 5 M de euros e disponível para sair do Corinthians rumo ao Benfica.

concordo contigo. O0

Harlem

Citação de: Paulojdsc em 13 de Agosto de 2010, 10:01
Citação de: NoNameSLB em 13 de Agosto de 2010, 09:51
A minha perguntá é.. porquê sempre brasileiros?
Porra!
Preferias o que? Norte coreanos?

Não é óbvio que o Brasil é o melhor mercado Mundial na relação qualidade/preço?
Alem disso há a questao de falarem a nossa lingua?
E temos ja no nosso plantel varios brasileiros que ajudariam à integração do atleta e ao bom ambiente no balneário...

E o futebol deles é em tudo parecido com o nosso também.. :)

Red skin

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Agosto de 2010, 10:01
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2010, 08:13
Não quero crer que ele esteja nas cogitações do Benfica, seria mau de mais, com um Elias avaliado em 5 M de euros e disponível para sair do Corinthians rumo ao Benfica.

concordo contigo. O0

Bekambol... precisamos de ti para moralizar as hostes no geral!

Joaquim Ferreira Bogalho

Bekambol

Citação de: NoNameSLB em 13 de Agosto de 2010, 10:02
Citação de: Paulojdsc em 13 de Agosto de 2010, 10:01
Citação de: NoNameSLB em 13 de Agosto de 2010, 09:51
A minha perguntá é.. porquê sempre brasileiros?
Porra!
Preferias o que? Norte coreanos?

Não é óbvio que o Brasil é o melhor mercado Mundial na relação qualidade/preço?
Alem disso há a questao de falarem a nossa lingua?
E temos ja no nosso plantel varios brasileiros que ajudariam à integração do atleta e ao bom ambiente no balneário...

E o futebol deles é em tudo parecido com o nosso também.. :)

talvez concorde com a tua resposta, mas efectivamente o que precisamos é de uma boa equipa, mas não sei se será realmente só esta a melhor solução, enfim, pelo menos concordo que é melhor aparentemente.... O0

Red Bullet

Mas quem é este tipo...n conheço estes jogadores de lado algum!?!?

Paulojdsc

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2010, 09:54
Citação de: Rendufas em 13 de Agosto de 2010, 08:31
Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2010, 08:04
Se for este o substituto do Ramires, podemos esquecer o titulo

Parece que ou vem este, ou não vem ninguém. Sinceramente, prefiro que não venha ninguém.

E da minha parte, o titulo está esquecido. Inacreditavel a forma como se destroi uma equipa campeã, e que tinha tudo para o voltar a ser.

Infelizmente tens toda a razao.

Nunca pensei de uma pre-epoca tao ma para o Benfica.

Aquilo esta uma confusao...

:bah2:
Hã?????
Eu por acaso já comentei exactamente o contrario.
Foi a melhor pré-epoca de que tenho memoria, bem melhor que a do ano passado. A equipa apanhou as rotinas e o embalo do ano anterior e já apresentou um futebol pouco habitual em pré-epocas.

* 7 vitórias
* 29 golos
* 3 troféus
* 4-1 ao Aston Villa, ao Feyenord e ao Aris; 2-0 ao Sunderland; 3-2 ao Mónaco e 5-3 ao Guimarães

Se encontrarem alguma equipa no Mundo que tenha feito melhor que isto agradecia que me informassem.

FaNNatic10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2010, 10:05
Este não, por favor...

Este não, o Rodrigo não etc, etc.. Eu não conheço o Maylson portanto não vou opinar.

Espero que quando o façam tenham a certeza daquilo que dizem e não seja da boca para fora.

Carlitos 74

Bom dia amigos benfiquistas,maylson nao conheço,mas Simao,Reyes ou ate Prince Boateng sao jogadores ao nosso alcance e para trazer mais valia à nossa equipa;nao entendo esta passividade dos nossos dirigentes em relaçao a contrataçoes mas espero q nao vendam o David Luiz e nos façam alguma boa supresa.
Saudaçoes Benfiquistas.

NN_SLB

Eu queria era que o Vieira deixa-se os passeios no Brasil e  trabalha-se, que incompetencia o Ramires ja tinha a transferencia  decidida a quase duas semanas, e o Di Maria ja se sabia que ia sair  desde Janeiro e ainda nao veio nenhum para o substituir!

E um benfica ah antiga que o reforço so vem a dia 31!

"Verdadeiros Campeoes nao ganham so uma vez" by Vieira, fala muito mas  nao vejo um benfica que seja um verdadeiro campeoa , so um presidente  preguiçoso e incompetente!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: FaNNatic10 em 13 de Agosto de 2010, 09:58

Parece que ou vem este, ou não vem ninguém. Sinceramente, prefiro que não venha ninguém.

E da minha parte, o titulo está esquecido. Inacreditavel a forma como se destroi uma equipa campeã, e que tinha tudo para o voltar a ser.

É verdade. Uma desgraça, perdemos os jogos todos, jogamos pouco, marcamos pouco... Uma desgraça.   :bah2:

Eu estou-me a cagar se ganhamos ou nao os jogos de pre-epoca.

Perdemos o unico oficial que ate valia um trofeu OFICIAL.

E perdemos qualidade na equipa.

Que se fod.. os jogos de pre-epoca.

Ate podiamos ter marcado 100 golos.

FaNNatic10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Agosto de 2010, 09:58

É verdade. Uma desgraça, perdemos os jogos todos, jogamos pouco, marcamos pouco... Uma desgraça.   :bah2:

Eu estou-me a cagar se ganhamos ou nao os jogos de pre-epoca.

Perdemos o unico oficial que ate valia um trofeu OFICIAL.

E perdemos qualidade na equipa.

Que se fod.. os jogos de pre-epoca.

Ate podiamos ter marcado 100 golos.

Sim , e por isso toca a dizer que é tudo uma merda e que está tudo uma confusão.
Confiem em quem está lá e quem sabe de certeza que querem o melhor para o clube e só temos que dar confiança porque eles merecem pelo que fizeram no ano passado.

Perdemos a Super Taça sim, mas quero acreditar que foi só um jogo mal conseguido e que reagiremos já no domingo.

td_por_ti_SLB

Vamos levar com este e calar a boquinha...

SimpSLB

Citação de: Carlitos 74 em 13 de Agosto de 2010, 10:26
Bom dia amigos benfiquistas,maylson nao conheço,mas Simao,Reyes ou ate Prince Boateng sao jogadores ao nosso alcance e para trazer mais valia à nossa equipa;nao entendo esta passividade dos nossos dirigentes em relaçao a contrataçoes mas espero q nao vendam o David Luiz e nos façam alguma boa supresa.
Saudaçoes Benfiquistas.
Quem foi o árabe que nos comprou?  :D :D

Dudek

falta o Lonstrup para dizer que este rapaz nos vai dar muitas alegrias e que é o homem certo para o lugar do "Ramiro".