Maylson (Gremio) - Ojogo

TJSF

Se este vier, é claro o objectivo do Vieira, é ser campeão. Infelizmente para nós, não é com o Benfica.
Jogador mediocre. Se não há dinheiro apostem em jogadores dos quadros, Saná, Yebda, Pimenta, Miguel Rosa.

insatisfeito

Citação de: TJSF em 13 de Agosto de 2010, 11:38
Se este vier, é claro o objectivo do Vieira, é ser campeão. Infelizmente para nós, não é com o Benfica.
Jogador mediocre. Se não há dinheiro apostem em jogadores dos quadros, Saná, Yebda, Pimenta, Miguel Rosa.

Se não há dinheiro poupa-se e só se compra quando houver....

Acho que o rigor na qualidade por vezes passa-lhes ao lado quando o jesus se mete a ver o PFC....

TJSF

Para mim é claro as intenções do Vieira se este vier, é dar o titulo ao Porto.

Rik77

Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Agosto de 2010, 11:29
Vamos levar com este e calar a boquinha...

E quando cá estiver ainda há-de ser uma divindade entre nós...

FaNNatic10

Citação de: Rik77 em 13 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Agosto de 2010, 11:29
Vamos levar com este e calar a boquinha...

E quando cá estiver ainda há-de ser uma divindade entre nós...

Muito mau seria se isso não acontecesse.

insatisfeito

Citação de: TJSF em 13 de Agosto de 2010, 11:48
Para mim é claro as intenções do Vieira se este vier, é dar o titulo ao Porto.

O Vieira só passa o cheque... ele sabe lá se o maylson é bom ou não.... Com a brincadeira roberto deve ter dito ao jesus: "agora juizinho porque não volto a gastar 8M"

O meu medo é quando o jesus pede jogadores esquecendo-se que já não está no belem ou braga....

TJSF

Não me surpreende minimamente terem estoirado o orçamento no Gaitan e Roberto, como é o Benfica, é o mais comum.
Este gajo nem Volante é, é trinco. Por favor, não o tragam.

Riquelme_10

So contratam merda este ano...

Bola7

Red skin

Merda pq? É uma oportunidade de negócio, o Gaylson é internacional canarinho...

Freddy_Adu

Este gajo vem para cá fazer o q? ah já sei...vem para encher os bolsos a quem já os tem atafulhados.

johncleese

Citação de: FaNNatic10 em 13 de Agosto de 2010, 10:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2010, 10:05
Este não, por favor...

Este não, o Rodrigo não etc, etc.. Eu não conheço o Maylson portanto não vou opinar.

Espero que quando o façam tenham a certeza daquilo que dizem e não seja da boca para fora.

Rodrigo não conheço, mas conheço este, e se for contratado para substituir o Ramires, é um disparate de todo o tamanho...

TJSF

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Agosto de 2010, 10:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2010, 10:05
Este não, por favor...

Este não, o Rodrigo não etc, etc.. Eu não conheço o Maylson portanto não vou opinar.

Espero que quando o façam tenham a certeza daquilo que dizem e não seja da boca para fora.

Rodrigo não conheço, mas conheço este, e se for contratado para substituir o Ramires, é um disparate de todo o tamanho...
Eu acho que ele nem deve estar a ser equacionado. Não me acredito que fossem buscar este.

Arkantos

Será uma grande contratação... not

The_Devils_Advocate

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2010, 12:07
Merda pq? É uma oportunidade de negócio, o Gaylson é internacional canarinho...
Tambem o Hulk e o patric e daí?

Só sei que em vez de manterem os jogadores mais um ano para jogarem um ano Champions ou comprarem grandes jogadores para os substituirem, contrataram só merda e venderam os nossos melhores jogadores, se me vendem o David abaixo da cláusula deixo de ser sócio enquanto tiver lá o Deus Sol