Futebol Formação - Juvenis B (2010-2011)

sn1perhawk

espero sinceramente que nenhum jogador vá embora deste escalão. :tickedoff:

pinheiro3

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 16:42
Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 16:38
Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2011, 16:37
alguem me sabe dizer quem é o melhor marcador desta equipa?ja deve ter uns 40 golos
Rui Caniço.
pensei logo nele, apesar de achar o joao gomes melhor, mas nao sabes quantos golos ja tem?era a minha maior curiosidade, mas desde ja obrigado
Não. Interessa para muito pouco. Deviam era estar a jogar no Nacional.
era apenas curiosidade. Sim, deviam mesmo, mas so nos adeptos é que devemos achar isso pq todos os anos eles andam no distrital

Jack Bauer

faneca_slb4ever

Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2011, 16:44
alguem me sabe dizer quem é o melhor marcador desta equipa?ja deve ter uns 40 golos
Rui Caniço.
pensei logo nele, apesar de achar o joao gomes melhor, mas nao sabes quantos golos ja tem?era a minha maior curiosidade, mas desde ja obrigado
era apenas curiosidade. Sim, deviam mesmo, mas so nos adeptos é que devemos achar isso pq todos os anos eles andam no distrital
O Porto faz isso com Padroense.

pinheiro3

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 16:45
Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2011, 16:44
Rui Caniço.
O Porto faz isso com Padroense.
sim eu sei, qd fiz o nacional de juvenis joguei tanto contra o porto como contra o padroense e em casa ate ganhamos um zero ao padroense LOL apesar de ter sido a unica vitoria da epoca -.-'

Jack Bauer

O Ricardo Gomes, trinco pequenino à 2 anos brilhou num torneio internacional que houve em Coimbrões Gaia...saltou-me logo à vista. Era muito bom e durante o jogo tinha uma dinâmica e espirito benfiquista brutal...Chegava a cortar as bolas para fora e gritava pelo Benfica.

O joão gomes tb brilhou na final...fez o gosto ao pé.

pinheiro3

para mim o jogador mais fraco destes 11 e ja desde o ano passado é  miguel miguel

Messi87

Messi87

pinheiro3

faneca_slb4ever

sbremoved_33753

Estou a ver o jogo. Estou a gostar muito de ver. Jogo melhor conseguido que alguns da equipa de seniores lol!

Os grandes que aprendam alguma coisa com estes putos. Têm uma troca de bola fantástica!

faneca_slb4ever

Tou mesmo a ver o Hoquei a passar para segundo plano por causa de um jogo distrital.