Futebol Formação - Juvenis B (2010-2011)

Paulojdsc

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2011, 17:01
Estou a ver o jogo. Estou a gostar muito de ver. Jogo melhor conseguido que alguns da equipa de seniores lol!

Os grandes que aprendam alguma coisa com estes putos. Têm uma troca de bola fantástica!
Que comparação sem sentido nenhum. Achas que os grandes tambem jogam no campeonato distrital com o Oeiras?

sbremoved_33753

Não mas também são jogadores profissionais e recebem 300 vezes mais que estes.

Têm obrigação para o que recebem e pelo clube em que jogam de fazer muito melhor.

E estou a falar da 2ª linha do Benfica. A que tem Filipe Meneses e Luis Felipes, etc.

|OnE|

As camadas jovens não são exemplo para nada.
Dá para ver isso pelos resultados.

sbremoved_33753

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 17:06
As camadas jovens não são exemplo para nada.
Dá para ver isso pelos resultados.

Não costumo seguir os resultados... mas estou a ver este jogo e até acho que trocam muito bem a bola.

Paulojdsc

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2011, 17:04

Têm obrigação para o que recebem e pelo clube em que jogam de fazer muito melhor.

E estou a falar da 2ª linha do Benfica. A que tem Filipe Meneses e Luis Felipes, etc.
Como se o dinheiro que um jogador recebe o torna algum craque.

Por exemplo davam-te mais dinheiro a ti do que aquele que o Messi ganha no Barcelona. Achas que jogavas melhor que ele? :)

|OnE|

Pos.   Equipa   P   J   V   E   D   GM   GS      
1   Benfica B   76   27   25   1   1   138   19   

sbremoved_33753

Citação de: Paulojdsc em 30 de Abril de 2011, 17:08
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2011, 17:04

Como se o dinheiro que um jogador recebe o torna algum craque.

Por exemplo davam-te mais dinheiro a ti do que aquele que o Messi ganha no Barcelona. Achas que jogavas melhor que ele? :)

Não, mas teria obrigação de o tentar... afinal de conta estavam-me a valorizar mais do que a ele...  :-X

Paulojdsc

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 17:09
A derrota foi com quem? Qual foi o resultado com o Sporting em casa? Sei que em Alcochete empatamos.

|OnE|

Citação de: Paulojdsc em 30 de Abril de 2011, 17:13
A derrota foi com quem? Qual foi o resultado com o Sporting em casa? Sei que em Alcochete empatamos.
Derrota com o Atlético 2-1 e empate com o Alverca 4-4.
Com o Sporting ficou 0-3 em alcochete.

Messi87

Atlético 2-1. Ainda não jogamos com o sporting em casa.

Paulojdsc

Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2011, 16:52
para mim o jogador mais fraco destes 11 e ja desde o ano passado é  miguel miguel
Mais fraco fisicamente sim concordo. Por vezes surgem craques deste putos que devido a demorarem mais tempo a desenvolver fisicamente são obrigado a jogar sempre com jogadores mais fortes que eles e isso faz com que desenvolvam outras caracteristicas como a tecnica e a velocidade de execução.

pinheiro3

pinheiro3

Citação de: Paulojdsc em 30 de Abril de 2011, 17:18
Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2011, 16:52
para mim o jogador mais fraco destes 11 e ja desde o ano passado é  miguel miguel
Mais fraco fisicamente sim concordo. Por vezes surgem craques deste putos que devido a demorarem mais tempo a desenvolver fisicamente são obrigado a jogar sempre com jogadores mais fortes que eles e isso faz com que desenvolvam outras caracteristicas como a tecnica e a velocidade de execução.
concordo, mas nao lhe vejo assim muita tecnica. Mas é aguardar no que vai dar :)

faneca_slb4ever

Intervalo: BENFICA 1-0 Oeiras

Marcador: Guzzo

Paulojdsc

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 17:15
Derrota com o Atlético 2-1 e empate com o Alverca 4-4.
Com o Sporting ficou 0-3 em alcochete.
Penso ter visto uma reportagem de um empate em Alcochete a 1 bola e o Renato Paiva a dizer que tinhamos tido um jogo mesmo muito abaixo das nossas capacidades mas que mesmo assim o resultado justo seria a nossa vitória. Devo ter feito confusão.