13/8/2010 | RIP Carrepos

SimpSLB

Citação de: Toribas em 15 de Agosto de 2010, 00:46
Enfim... Que ninguém diga que está bem. Que descanse em paz!
Eu estou bem... triste, até penso que troquei umas mensagens com ele, mas não tenho a certeza  :cry2:

Zak

FDX estas tragédias é que nos faz pensar nas prioridades.
Faz todos o problemas parecerem tao pequeninos.

24 anos pah ...... a vida é mesmo cruel crlh.

S-Line

ó meu deus.......é mesmo ao meu lado.......e ouvi essa história esta semana no shopping eaté comentei com a minha namorada " ouviste morreu um rapaz...subitamente"
a minha namorada enfermeira pelo o que ouviu: " enfarte miocárdio fulminante"
e um estupido ao lado..."ó ... esta merda é o calor."

Zak

Tanta gente no mundo que merecia ir com o crlh ...

Enfim ...

trainmaniac

Malta, eu e o tiagocc, com o apoio da administração, vamos tratar da homenagem ao carrepos, para todos colaborarmos.

Vamos abrir uma janela até às 16:00 de 3ªfeira para todos os interessados me contactarem por MP, e a partir de agora, a demonstrarem o seu interesse. O pagamento será feito depois das 16:00 de 3ª, consoante o número de interessados dividiremos o custo por todos, e todos então farão a transferência bancária para um NIB a informar depois na 3ª, ok?

Será uma coroa de flores com um postal da nossa parte, o normal nestas ocasiões.
Eu em princípio não respondo às mensagens a mostrar interesse, apenas porque adivinho que sejam muitas e eu rapidamente esgote a minha quota de MPs. Mas podem estar seguros, se me mandarem MP, eu imediatamente vos coloco na lista de interessados, para posterior contacto tendo em vista o pagamento a partir de 3ª à tarde.

Obrigado a todos!

SimpSLB

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 00:56
Tanta gente no mundo que merecia ir com o crlh ...

Enfim ...
Deus anda a dormir, enfim... O melhor era ninguém morrer, mas morrem as boas pessoas...

Covenant

Que merda de vida. Nunca sabemos quando isto pode acontecer a um familiar, amigo ou até a nós mesmos.

Mais um membro que será eterno para todos nós.

Da terra do Simão Sabrosa... Perto da terra do meu Pai (Sabrosa).

E ainda por cima tinha o avatar do grande Robert Enke... Às tantas, está agora o Carrepos a marcar penaltis para o Enke defender. Espero que sim. Era sinal que aquilo do outro lado é mesmo... Melhor.

Descansa em paz Carrepos.

Sirgour

Que seja verdade que existe vida para além desta,e que seja muito feliz por lá.

Fdx,inacreditável,24 anos.

Rei

Qual era o nome verdadeiro do Carrepos? Podiam dizer-me? Gostaria imenso de saber o seu nome.

proD

Enfim... estou abalado com esta triste noticia.

Uma palavra de apresso para com a sua família e os seus amigos mais próximos.

Descansa em paz, amigo. 

flsb

Descansa em Paz , amigo Benfiquista.

kambocha79

Que descanse em paz :cry2: , esta vida é mesmo cruel.
RIP

JG10

24 anos... tão perto e tão longe...

DEP.

Miguelito22

É com enorme tristeza que vejo que o nosso companheiro faleceu e infelizmente levam sempre os bons,lembro-me de uma conversa que tive com onde nos fartamos de rir feitos malucos tudo por causa de um video do miguel veloso (um festejo meio abichanado) mas varias vezes falava com ele.
Tou sem palavras e tudo o que diga neste momento não faz a puta de sentido nenhum! temos ambos 24 anos e ver partir alguem assim de repente faz me pensar como a merda da vida é madrasta.
Uma palavra de apoio a sua familia e amigos mais proximos!
RIP

púke_slb

mais um no 4º anel... descansa em paz, "irmão"!