13/8/2010 | RIP Carrepos

pec

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 00:53
FDX estas tragédias é que nos faz pensar nas prioridades.
Faz todos o problemas parecerem tao pequeninos.

24 anos pah ...... a vida é mesmo cruel crlh.

É mesmo.

Que descanse em paz.

Jorge.P_

Estou chocado com isto...

Quanto o meu irmão me disse, há não muito tempo, até fiquei mal disposto.

Não sei o que dizer... a vida não vale nada. 0. Bela merda...

Descansa em paz, grande Carrepos...

Estou sem palavras.

SLB É O REI DO MUNDO

Porra !  Estou chocado caralho !  A minha primeira reacção quando vi o tópico foi: "O quê ??" :o :o :o    mesmo não o conhecendo pessoalmente, é BENFIQUISTA e por isso estou com as lágrimas nos olhos. É incrível coisas como estas acontecerem. Só de pensar que costumava ir aos tópicos do "Outros Assuntos" e vê-lo por lá comentar é algo que me entristece muito.  Um grande abraço para a família e amigos. Creio que já houve alguém a dizer que nese forum, a maior parte não se conhece e muitas vezes discutimos sobre o que mais amamos: o BENFICA, mas quando chegam alturas como estas dá bem para ver a união entre todos nós mesmo não nos conhecendo pessoalmente.     Porra estou chocado !

O_Glorioso

Estou estupefacto com esta notícia. Que porcaria de vida!

Condolências à família e amigos chegados. Força para todos. Que choque que deve ter sido...

Descansa em paz, companheiro.

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Malta, eu e o tiagocc, com o apoio da administração, vamos tratar da homenagem ao carrepos, para todos colaborarmos.

Vamos abrir uma janela até às 16:00 de 3ªfeira para todos os interessados me contactarem por MP, e a partir de agora, a demonstrarem o seu interesse. O pagamento será feito depois das 16:00 de 3ª, consoante o número de interessados dividiremos o custo por todos, e todos então farão a transferência bancária para um NIB a informar depois na 3ª, ok?

Será uma coroa de flores com um postal da nossa parte, o normal nestas ocasiões.
Eu em princípio não respondo às mensagens a mostrar interesse, apenas porque adivinho que sejam muitas e eu rapidamente esgote a minha quota de MPs. Mas podem estar seguros, se me mandarem MP, eu imediatamente vos coloco na lista de interessados, para posterior contacto tendo em vista o pagamento a partir de 3ª à tarde.

Obrigado a todos!

Magnusson

Da parte da Administração podem contar com todo o apoio para que a homenagem corra da melhor forma possível. Estamos todos chocados e tristes com o desaparecimento de um forista 5 estrelas.

Sr Aimar

Miguelito22

Stanic

Citação de: Sirgour em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Que seja verdade que existe vida para além desta,e que seja muito feliz por lá.

Fdx,inacreditável,24 anos.
Temos que ter essa esperança, se não, que raio de mundo é este, onde está a verdadeira justiça e essa meus amigos está lá! e a essa ninguém escapa! podem fazer as maiores trafulhas e injustiças e nada lhes acontecer neste mundo, mas da verdadeira justiça não fogem!
Só desejo que o nosso colega do SB esteja na paz de Deus!

MaFd_R@_SLB

Zak

Até já nem tanho disposicao para falar.
Nao consigo tirar isto da cabeca.

Vou tentar dormir. Até amanha pessoal.

Sirgour

Citação de: Wake Up em 15 de Agosto de 2010, 01:10
Citação de: Sirgour em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Que seja verdade que existe vida para além desta,e que seja muito feliz por lá.

Fdx,inacreditável,24 anos.
Temos que ter essa esperança, se não, que raio de mundo é este, onde está a verdadeira justiça e essa meus amigos está lá! e a essa ninguém escapa! podem fazer as maiores trafulhas e injustiças e nada lhes acontecer neste mundo, mas da verdadeira justiça não fogem!
Só desejo que o nosso colega do SB esteja na paz de Deus!

Ele tinha como ídolo o Enke,a esta hora estão a conversar,a torcer por nós.Não podemos acreditar noutra coisa que não nisso.Não faz sentido que acabe aqui.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 01:15

x2   Preciso de me distrair senão ainda me caem outra vez as lágrimas dos olhos.  Abraço a todos e em especial à família e amigos !

melo7

RIP Carrepos! Os pêsames à família!

LCBrito

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 01:15

Também não estou a conseguir falar.