13/8/2010 | RIP Carrepos

RedStar1982

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Isto sim, é um má noticia...!

Lembro-me muito bem dele aqui no fórum...

Se alguém conhecido me enviar por PM alguns dados ou uma breve descrição dele como Benfiquista gostaria de lhe dedicar um breve post no meu blog...

KATSO75

estou sem palavras!

RIP

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Malta, eu e o tiagocc, com o apoio da administração, vamos tratar da homenagem ao carrepos, para todos colaborarmos.

Vamos abrir uma janela até às 16:00 de 3ªfeira para todos os interessados me contactarem por MP, e a partir de agora, a demonstrarem o seu interesse. O pagamento será feito depois das 16:00 de 3ª, consoante o número de interessados dividiremos o custo por todos, e todos então farão a transferência bancária para um NIB a informar depois na 3ª, ok?

Será uma coroa de flores com um postal da nossa parte, o normal nestas ocasiões.
Eu em princípio não respondo às mensagens a mostrar interesse, apenas porque adivinho que sejam muitas e eu rapidamente esgote a minha quota de MPs. Mas podem estar seguros, se me mandarem MP, eu imediatamente vos coloco na lista de interessados, para posterior contacto tendo em vista o pagamento a partir de 3ª à tarde.

Obrigado a todos!

Lost_88

benfica és grande

É sempre uma tragédia quando a vida de um jovem é interrompida prematuramente. O meu sincero pesar para a sua família e amigos, que descanse em paz.

Redady

Fico sempre sem palavras, quando alguém tão novo desaparece de cena.
Tem idade para ser meu filho, como muitos de vocês, certamente o sofrimento dos Pais é enorme, como seria o meu.

Já não vou dormir nada de jeito.

Trainmaniac, não sei se estarei no estádio amanhã, talvez sim, talvez não dependendo da distância do passeio que vou dar com a família, aliás, cada vez mais aproveito os momentos em que os posso ter a todos reunidos, porque esta passagem é curta e por vezes com surpresas tristes como aconteceu com este nosso camarada. Por isso Train, conta comigo, depois arranjo maneira de te fazer chegar o dinheiro.

Abraços a todos, e um enorme para ti Carrepos.

iluBenfica

Que choque.

Descansa em paz!

tugafabio90

Çula

Inacreditável!
Uma vida inteira e pela frente e..... puff. Não tenho palavras.
Acho que a melhor homenagem que podemos prestar ao Carretos é comportarmo-nos neste fórum da mesma forma que ele se comportava, com nível, elevação, boa disposição, e acima de tudo tolerância por todas as opiniões, mesmo com aquelas que ele não concordava. Um exemplo.
Olha por nós rapaz.  :slb2: 

modalidades SLB

Pessoal como forma de homenagear (acho que também se fez ao Manuel Costa) podia-se pôr a foto (avatar) dele como foto ou lá como se chama do forum?

fica ao vosso critério... espero que tenham precebido o que queria dizer ;)

Magnusson Rulez

Tantos agarrados filhos da puta por ai com doenças a assaltar ppl, e esses não morrem, morre um tipo cheio de vida, na flor da idade presumo eu.
Enviem uma carta ao fdp do papa, a perguntar onde está o Deus dele nestas situações.
Desejo que a família do rapaz consiga ultrapassar esta situação da melhor maneira possível, sabendo diante de mão que não importa o que as pessoas dizem, a dor é insuportável.
R.I.P.  e quando retornares...retorna Benfiquista.

Redady

Citação de: modalidades SLB em 15 de Agosto de 2010, 01:33
Pessoal como forma de homenagear (acho que também se fez ao Manuel Costa) podia-se pôr a foto (avatar) dele como foto ou lá como se chama do forum?

fica ao vosso critério... espero que tenham percebido o que queria dizer ;)

Por mim acho bem!

sanfinense

choque!     Estejas onde estiveres carrepos, um eterno abraço.

Até sempre,transmontano.

ziabloO

O que há a dizer depois duma notícia destas?
Estou tristíssimo com a morte do nosso amigo carrepos...tinha a minha idade, havia uma vida inteira pela frente para desfrutar .
Não tenho estofo para perceber nas razões que levam a que uma tragédia destas aconteça.
Descanso à sua alma e muita força para os familiares e amigos mais próximos.

modalidades SLB

Citação de: Redady em 15 de Agosto de 2010, 01:35
Citação de: modalidades SLB em 15 de Agosto de 2010, 01:33

fica ao vosso critério... espero que tenham percebido o que queria dizer ;)

Por mim acho bem!

tava a falar onde fica o nome do nosso forum, pôr aí o avatar dele e o nome...