13/8/2010 | RIP Carrepos

Rei

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Agosto de 2010, 01:44
mas o que é isto?
fdx nao posso acreditar!

fico ainda mais triste porque andei a discutir com Ele e ficamos chateados um com o outro. E desde esse dia nem Eu nem Ele ligamos nunca mais a nossos posts.

Isto da para refletir, as vezes andamos aqui a mandar bocas entre irmãos

Amigo descansa em paz!

Ele sabia que eras um irmão dele, e que ambos amavam o Benfica. Onde quer que ele esteja, vai estar sempre bem contigo e com todos aqueles que ele gostava.

Katso8

Trainmaniac mandas por PM a referencia bancária para a efectuar a doação?

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 15 de Agosto de 2010, 01:50
Trainmaniac mandas por PM a referencia bancária para a efectuar a doação?

Sim, na 3ª feira. Mas por favor contactem-me por MP (tu já não é preciso lol), porque eu posso não ver alguma mensagem aqui, que me escape.

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Malta, eu e o tiagocc, com o apoio da administração, vamos tratar da homenagem ao carrepos, para todos colaborarmos.

Vamos abrir uma janela até às 16:00 de 3ªfeira para todos os interessados me contactarem por MP, e a partir de agora, a demonstrarem o seu interesse. O pagamento será feito depois das 16:00 de 3ª, consoante o número de interessados dividiremos o custo por todos, e todos então farão a transferência bancária para um NIB a informar depois na 3ª, ok?

Será uma coroa de flores com um postal da nossa parte, o normal nestas ocasiões.
Eu em princípio não respondo às mensagens a mostrar interesse, apenas porque adivinho que sejam muitas e eu rapidamente esgote a minha quota de MPs. Mas podem estar seguros, se me mandarem MP, eu imediatamente vos coloco na lista de interessados, para posterior contacto tendo em vista o pagamento a partir de 3ª à tarde.

Obrigado a todos!

jnvslb

Que choque, como é possível estas coisas acontecerem... Que descanses em paz grande carrepos!

Katso8

Aguardo então pelo MP! Mais uma vez, e porque nunca é demais dizê-lo, Descansa em paz carrepos

Moikano

Descansa em paz puto, agora apoias do terceiro anel.

Sav1ola

Os bons vão sempre primeiro... que triste...
Os meus sentimentos à familia e amigos

Rei

Volto a perguntar, algum dos users sabe o nome verdadeiro do Carrepos? Gostaria imenso de saber o seu nome.

Obrigado.

Meio_metro

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2010, 01:54
Volto a perguntar, algum dos users sabe o nome verdadeiro do Carrepos? Gostaria imenso de saber o seu nome.

Obrigado.
ele tinha facebook!! alguém pode colocar aqui??

LCBrito

Obrigado.
Pergunta ao tiagocc

Há alguma maneira de pagar sem ser por transferência? É que assim não posso...

Elvis the Pelvis

Não o conheci e pouco privei com ele aqui no nosso fórum, mas é sempre uma notícia chocante de se receber. Fica mais uma vez provado o quão ténue é a linha da vida, tanto estamos bem num dia como no seguinte já não.

Agora o que há a fazer é dar uma palavra de conforto à família e amigos e dizer que sendo ele um dos nossos, nunca será esquecido.

Até sempre Carrepos!

trainmaniac

Citação de: LCBrito em 15 de Agosto de 2010, 01:56

Obrigado.
Pergunta ao tiagocc

Se fores aos jogos por ex, podes pagar em mão.. senão não estou a ver como se pode fazer :-/

ziabloO

Alguém sabe se o carrepos era de 1986 ou 1985?

LCBrito

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 01:57
Citação de: LCBrito em 15 de Agosto de 2010, 01:56

Obrigado.
Pergunta ao tiagocc

Se fores aos jogos por ex, podes pagar em mão.. senão não estou a ver como se pode fazer :-/
Não pude comprar redpass, mas vou a alguns. Já disse que um dia aparecia num convívio, se puder pagar lá, podem contar comigo.