13/8/2010 | RIP Carrepos

miguel joao

#240
Citação de: tiagocc em 14 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Pichichi em 14 de Agosto de 2010, 23:53
mas ele tinha algum problema de saúde? 24 anos!!

foda-se... realmente a saúde é o maior bem que temos! cada dia que passa vejo mais isso!

que descanse em paz, repito. condolências à família e amigos.

Sei que ele estava com uma dor esquisita há uns tempos, mas o médico disse que era por ele sofrer de asma, mas depois deu-lhe essa dor e ele acabou por ficar inconsciente... :'(

Ele era Asmático?

Então o médico  foi negligente....uma pessoa com asma pode sofrer um ataque cardiaco fulminante quando sofre uma crise de asma.

Gambino

Descansa em Paz, muito triste esta noticia, fiquei em choque, 24 anos ainda por cima, enfim.

andre_diogo

É um pouco chocante receber estas noticias, tratando-se de alguém que já nos tínhamos habituado a ler quase diariamente neste fórum.

Muita força para os seus familiares. Bem vão precisar.

RIP

trainmaniac

Grande homenagem no cabeçalho do site.. excelente.

E aproveito para recordar...

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Malta, eu e o tiagocc, com o apoio da administração, vamos tratar da homenagem ao carrepos, para todos colaborarmos.

Vamos abrir uma janela até às 16:00 de 3ªfeira para todos os interessados me contactarem por MP, e a partir de agora, a demonstrarem o seu interesse. O pagamento será feito depois das 16:00 de 3ª, consoante o número de interessados dividiremos o custo por todos, e todos então farão a transferência bancária para um NIB a informar depois na 3ª, ok?

Será uma coroa de flores com um postal da nossa parte, o normal nestas ocasiões.
Eu em princípio não respondo às mensagens a mostrar interesse, apenas porque adivinho que sejam muitas e eu rapidamente esgote a minha quota de MPs. Mas podem estar seguros, se me mandarem MP, eu imediatamente vos coloco na lista de interessados, para posterior contacto tendo em vista o pagamento a partir de 3ª à tarde.

Obrigado a todos!

Zaratustra

bonita homenagem no cabeçalho do site, parabens a quem tomou a iniciativa,

Ate um dia Carrepos que festejes o campeonato no 4º Anel

Joao_ab3

Que cenaaaaaa!!!! RIP

Carinaa

Linda homenagem no cabeçalho  :clap1:

Dandy

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Agosto de 2010, 03:02
O ultimo jogo que ele viu do nosso Benfica, foi a derrota diante o Porto.
Uma despedida infeliz, diga-se.
Descansa em paz




   Mas despediu-se (desta forma de vida) como Campeão Nacional...



SLBALGARVE

Descansa  em paz amigo e benfiquista.

gustavoF

Estou triste era um dos users que gostava de ler e sensato nas suas palavras.

24 !! Nao e´ justo mundo de cao em que vivemos

Que descanse em paz

JoMi¹¹

Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2010, 04:48
Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Agosto de 2010, 03:02
O ultimo jogo que ele viu do nosso Benfica, foi a derrota diante o Porto.
Uma despedida infeliz, diga-se.
Descansa em paz




   Mas despediu-se (desta forma de vida) como Campeão Nacional...

Mais importante do que tudo isso era a sua família e a sua vida.

Kobille

As minhas sinceras condolências à família e amigos. Que descanse em paz.

Dandy






   Sinceramente, não me lembro dele, especificamente, embora tivesse lido dezenas das suas intervenções, seguramente.
   Mas trata-se de um detalhe com pouca importância, realmente.


   Neste mundo virtual, onde tudo parece a fingir, os sentimentos podem ser bem reais. Como a dor, como a revolta, por exemplo, que, neste momento, me assaltam o ser.


   Uma família a sofrer, amigos enlutados, companheiras e companheiros em profundo pesar... os meus pensamentos vão para eles. Não duvido que se trate, "apenas", de um "até já"... mas custa, muito, demasiado... para os que, por enquanto, ficam. Para os que, por enquanto, ainda não partem.


   Mas esta vida é um sopro breve, um suspiro inconsequente... não tardará a reunir-nos, a todos, novamente, numa outra condição e dimensão.
   É naquilo em que acredito, pelo menos. É naquilo a que tento agarrar-me, pelo menos, em ocasiões como esta. Se assim não fosse... creio que baixaria os braços, de vez.


   Que descanse em Paz... se for esse o destino dos Homens Bons.



Dos_Anjos

Chocado! Que descanse em paz.

Condolências à família.

SLBenfica_Passion

Citação de: JoMi¹¹ em 15 de Agosto de 2010, 05:00
Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2010, 04:48
Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Agosto de 2010, 03:02
O ultimo jogo que ele viu do nosso Benfica, foi a derrota diante o Porto.
Uma despedida infeliz, diga-se.
Descansa em paz




   Mas despediu-se (desta forma de vida) como Campeão Nacional...

Mais importante do que tudo isso era a sua família e a sua vida.

Claro isso não se coloca em questão. Estava-me a referir apenas a uma triste coincidência.