13/8/2010 | RIP Carrepos

Johnny|SLB

estou..chocado.

Estas merdas não dão azo a qualquer tipo de compreensão.


Cada vez mais, repito, Carpe Diem meus amigos...

Ao nosso caro companheiro de fórum, um até já.

A toda a família,amigos e demais conhecidos do mesmo, as mais sinceras condolências.

Jotenko


Platini


Diaboli


Ferreira29

Tinha a minha idade...

Paz a sua alma :(

z3_rui


joaoaria

Que a sua alma fique em descanso

ela é benfiquista

Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2010, 23:59
Fdx que choque... até me arrepiei todo...


Descansa em Paz amigo...


:disgust:

POXA !.....
:disgust:
Descansa em paz.






PS : Train, claro que podes contar com a minha participaçao.


Far(away)

Estive a noite fora, regresso e deparo-me com esta notícia. Estou em choque. Era um user com quem frequentemente trocava mensagens, nem sei o que dizer. Descansa em paz amigo.

Incrível..

Miguel Gouveia

Lindo, o cabeçalho! Parabéns! :)

Grande carrepos.

God LetKo


Riera

É com profunda tristeza que recebo esta noticia! A toda a sua família e amigos pessoais as minhas sentidas condolências!



Puta de vida! Espero celebrar o título em tua honra, Carrepos!

Far(away)

Eu ainda custa-me a acreditar...

Bleach

nem há palavras...descansa em paz.

the.lowlight

Que tristeza...lembro-me bem dele. 24 anos, do nada. Ler as últimas mensagens no perfil dele até arrepia... Que descanse em paz.