13/8/2010 | RIP Carrepos

The Eagle 10

Bleach

força para a familia , e para todas as pessoas que lhe eram proximas.

Far(away)

Uma pessoa visita diariamente este site e habitua-se a encontrar as pessoas por aqui. Mesmo não conhecendo as caras, vamos nos habituando às opiniões e forma de estar de x ou y. O Carrepos era um dos users com quem eu dialogava imenso nos mais variados tópicos, lembro-me de na época passada por alturas do natal falarmos tanto sobre o clássico com o porto, as nossas expectativas e preocupações, lembro-me de partilharmos a alegria de termos sido campeões.

E agora isto. Estou em choque. Descansa em paz amigo, condolências a família.

Red Bullet

Os meus sentimentos à família, uma morte à idade de 24 ainda por cima da forma que foi deve ser algo verdadeiramente brutal.

Special_Red

Que noticia triste.

Que descanse em paz...e ofereço os meus pesames sentidos à familia enlutada

guizuca

Citação de: Special_Red em 15 de Agosto de 2010, 08:44
Que noticia triste.

Que descanse em paz...e ofereço os meus pesames sentidos à familia enlutada
São notícias como esta que nos faz pensar que somos pequeninos e que não vale a pena às vezes perdermos tempo com futilidades...que descanse em Paz e que onde estiver vibre com as vitórias do Clube que sempre amou.

Bleach

eu tenho a sensação que ele tinha tido um nick antes deste , mas não acho no tópico das mudanças de nick...já cá andavam há um bom tempo no forum , sempre com opiniões vincadas.

Zazuu

rocky

fdx que noticia mais triste logo pela manhâ , atè estou com as lagrimas nos olhos , aos 24 anos , a vida è mesmo ingrata , descansa em paz campeao , a goleada de hoje serà para ti

Zazuu

Citação de: rocky em 15 de Agosto de 2010, 08:49
fdx que noticia mais triste logo pela manhâ , atè estou com as lagrimas nos olhos , aos 24 anos , a vida è mesmo ingrata , descansa em paz campeao , a goleada de hoje serà para ti

Ia mesmo dizer isso da goleada mas nunca se sabe o que dizer nestas alturas  :cry2:

Ronald1nh0

Estou em choque!

Os meus sentimentos à família. Descansa em Paz, Carrepos.  :cry2:

ednilson

Que choque!

Enfim....isto a vida, tem muito que se lhe diga.

RIP!
Mais um a gritar lá em cima!  :slb2:

Rendufas

Arhamiis

Estou sem palavras, lamento imenso o que aconteceu.

Preacher

Que descanse em paz.

Ainda viu o seu Benfica campeão.