13/8/2010 | RIP Carrepos

Underscore

Não conhecia, mas fico muito triste por saber que um colega benfiquista e um jovem de 24 anos já não está mais entre nós...

Descansa em paz, amigo....

KRF

Que descanse em Paz este jovem campeão.

:cry2:

Gerrard

Descansa em Paz Benfiquista!

Força aos familiares e amigos.

E PLURIBUS UNUM.

Illuminatus


Paris91

Descansa em Paz, Carrepos.  :cry2:

AncientOne

Descansa em Paz companheiro.

Pêsames à familia e amigos do n/ Carrepos.

MB_caniggia

fdx até me deu uma coisinha má agora

Se não fosse tão sério nem acreditava...
Puta desta merda, com 24 anos, fdx pá não me conformo, até era dos users que mais conhecia... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


RIP grande amigo, grande campeão, Enorme Benfiquista





MB_caniggia

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Agosto de 2010, 00:04
Citação de: tiagocc em 14 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Agosto de 2010, 23:57
Citação de: tiagocc em 14 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Pichichi em 14 de Agosto de 2010, 23:53
mas ele tinha algum problema de saúde? 24 anos!!

foda-se... realmente a saúde é o maior bem que temos! cada dia que passa vejo mais isso!

que descanse em paz, repito. condolências à família e amigos.

Sei que ele estava com uma dor esquisita há uns tempos, mas o médico disse que era por ele sofrer de asma, mas depois deu-lhe essa dor e ele acabou por ficar inconsciente... :'(

Que tipo de dor era?

Em que parte do corpo? No peito?

Sim :-X

É incrível.

Estou sem palavras...
´nem exames se fizeram para saber o que tinha?

é incrivel

MN85

 :-X

Descanses em paz!

slb adicted

Estou em choque apesar de não o conhecer, li muitas vezes os seus comentários nos quais demonstrava uma grande personalidade e profundo benfiquísmo.
Sentimentos à família e amigos...

Pedro10


m20

Paz à sua alma
Mais uma perda para este fórum depois do Manuel

redeagle7

Meu Deus que impacto!

Abrir o site e ver que descansa em paz Carrepos... fiquei lavado em lagrimas.

Que noticia tão triste.

Muita força a toda a familia e amigos, que descanse em paz o nosso amigo Carrepos.

24 anos, foda-se que injustiça.

dfernandes

Merda da vida...

Um moço tão novo e a acontecer-lhe isto.

Estou chocado, é só o que posso dizer.

Que descanse em paz.

llm14