13/8/2010 | RIP Carrepos

chacalbenfica


Ian

Caro Amigo:

Mais logo todos te homenagearemos pois de cada grito pelo NOSSO Benfica, cada celebração e cada festejo serão sem dúvida para ti, para que possas ser BI CAMPEAO!

Estejas onde estiveres, estaras sempre conosco

mistersilva74

Para a família e amigos, um abraço nesta hora tão difícil.

LibetiNNe

Nem sei o que dizer.

LFCM

Só vi agora  :-X

Que descanse em paz !

to202002

eu nao conhecia mas nesta hora triste so me resta desejar
os meus pêsames à família e amigos.

PablitoAimar

Completamente Chocado, nem sei o que dizer..
Descansa em Paz amigo

Jonex

É um user bem conhecido, daqueles que encontrava sempre por aqui.
A vida por vezes é madrasta, não sei o que dizer, 24 anos....!!!!

rambo

Não, não foi um pesadelo! :disgust:

Morreu um dos nossos! Um amigo! Um Benfiquista!

R.I.P. camarada Carrepos.


A figura angélica do seu avatar ficará para sempre na minha memoria...

DVP_SLB

RIP
Só soube hoje...
Que o nosso Benfica seje campeão para homenagea-lo
...
:-(

Dr.Bayard

Descansa em Paz amigo

NUNO.S.L.B.GAIA

nestes momentos dificeis todas as palavras sao poucas , mas espero que quer familia e amigos partilho da vossa dor . sendo eu um descendente de transmontanos ( lordelo -v.real ) e sendo o " carrepos " um benfiquista ainda maior se torna a dor . as sentidas condolençias a  familia e amigos e força
, realmente nem da para acreditar a vida e recheada de injustiças esta e uma delas , com tanto pecador por ai ... 

bonga10

RIP
A vitória de hoje é para ti

FR

Só agora soube.
Não o conhecia pessoalmente, mas que descanse em paz

XerifBill

24anos....fdx!
Sem palavras