13/8/2010 | RIP Carrepos

FaNNatic10

Muito chocado.

Não o conhecia, mas sempre vi as suas mensagens aqui no fórum.

Descansa em paz.

Tiago#30

Sem conhecê-lo pessoalmente, sentia-me de uma certa forma ligado a ele por saber que também tinha as suas origens em Vila Real. Tinha sempre a felicidade de ver aquele avatar e a localização do carrepos, de uma certa forma dava para matar algumas saudades da terra.

Que descanse em paz, as minhas condolências à família..

bad-wave

Também só o conhecia através das suas intervenções no SB. Mas é um grande choque esta merda. E com a mesma Idade que eu.. A vida é mesmo frágil..

Chepo

Chocante!

Eu evito falar destes assuntos ao máximo, mas não podia deixar de enviar as minhas condolências à familia do user.

kicas

Paz à tua alma grande Benfiquista !!!

kadelao

só vi agora, que descanses em paz...
a idade que tinha... enfim, coisas que prefiro não pensar...

Zetuga

 :(
A vida e' madastra. Condolencias e descansa em paz.

lorenzzu


VodkaBoy

 :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Descansa em paz. As condolências à familia.






PS: train: conta comigo para a coroa de flores

aplane

RIP camarada...

24 anos...PUTA de VIDA...

Dandy







   Algo se muere en el Alma... cuando un Amigo se va...



   Façam o favor de ser Felizes!




Rockhound

Memória eterna neste forum companheiro!

Gog

Como é possível?? 24 anos??
Descansa em paz Carrepos!!

Ps: train conta cmg

ednilson

É evidente que contribuirei para o que fizerem, logo falo pessoalmente com o train.

Penso que seria muito bom que quem o conhecia, quem é da zona onde morava, fizesse algo de parecido com o que fizemos para o Manuel Costa, uma recordação para a familia. Na altura o ziablo preparou uma imagem, imprimiu-se e comprou-se uma moldura em acrilico para entregar à familia. Pensem nisto.

Dre

Descansa em paz campeão