13/8/2010 | RIP Carrepos

Santolas

É triste, mas a vida é injusta. mais uma estrela se junta no ceu.

descansa em paz companheiro

sn1perhawk

As minhas condolencias á familia .

GTtdi_SLB

Que o Benfica hoje marque um golo pelo 'Carrepos' e todos aqueles que já não estão entre nós e torciam por um interesse comum.

pedriouf

Não tenho palavras .. q possa descansar em paz !

Uma palavra de força para amigos e familiares :(

trainmaniac

Só para dizer que tenho estado a tomar conta de todos os users interessados em participar na homenagem que faremos ao nosso carrepos. Eu darei informações logo que hajam novidades, em princípio na 3ª feira.

pasa

Não há palavras quando acontecem estas coisas que nos deixam a todos tão tristes...
Deixo as minhas condolencias à família!
Que descanse em paz!1

a13263

Já não é a primeira vez que perdemos alguém desta família que é o Ser Benfiquista.

A vida é cruel! Os meus pêsames a quem o conhecia.

nytbs1984

Só agora vi este tópico. Demasiado novo. Muito triste. Enfim, a vida é muito injusta.

RIP Carrepos.

Isaaquinho

Ainda estou meio parvo com a notícia. :/

As minhas condolências e muita força para os que cá ficam a viver com a dor desta perda! Eterno descanso para o nosso amigo e colega CARREPOS! :(

miguel.ferreira

Tinha a minha idade, é assustador o quão efémera é a vida. Muito triste.

Descansa em paz companheiro!

Far(away)

kallou

RIP

Nem sei o que dizer...é mais que parte cedo demais...

1 Grande abraço para todos aqueles que lhe eram mais próximos, em especial à sua família.

Será mais 1 no "4.º anel" a apoiar a equipa!!

RIP

Chelas

estaras a torcer lá em cima no 4ºanel tal como nos aqui no 1º ....os meus pesames á familia

cipri_slb

Tal como a imagem do avater dele o grande Enke que a todos nos a sua morte abalou, desejo as mais sentidas condolencias á familia e que olhe pelo nosso glorioso la em cima.

RIP

BestEagle26

RIP... Condolências à Família...