13/8/2010 | RIP Carrepos

Bleach

nib e valor quando quiseres.

Eagle Fly Free

:o

Os meus sentimentos.

Freire

xeriff

Train eu não mandei pm mas já postei aqui que contribuia , precisas que mande pm?

BestEagle26

Citação de: xeriff em 16 de Agosto de 2010, 22:13
Train eu não mandei pm mas já postei aqui que contribuia , precisas que mande pm?

é melhor mandares...

pedroslb78

Sentidas condolências !!!

Interactivo

Um gajo até fica parvo com isto... dass. :cry2:

Os meus sentimentos à família e amigos.

Também contribuo se me enviarem nib.

SlipkMan

NIB também para mim, sff.  O0

ana_lopes2009

Descansa em paz eterno Campeão ..  Ficaras para sempre marcado em nossos corações ... Condolencias a familia e amigos .....

:flagglorioso:

Francescoli

O carrepos estudou na UTAD?

Eu tb la andei......

Borsalin

Citação de: trainmaniac em 16 de Agosto de 2010, 17:29
Amigos, já tenho o orçamento, esperarei por amanhã para saber quantos somos, para vos comunicar em quanto fica. Já somos mais de 60, pelo que certamente não ficará a mais de 2€ por pessoa. Vai ser uma coroa bastante digna do SerBenfiquista, e irei tratar dela senão hoje, então amanhã. Vai com uma dedicatória breve da nossa parte, se tiverem sugestões para isso, sou todo ouvidos :)

Não há palavras para estes adeptos!
Esta é a nossa Força!

Francescoli

Citação de: Borsalin em 17 de Agosto de 2010, 00:40
Citação de: trainmaniac em 16 de Agosto de 2010, 17:29
Amigos, já tenho o orçamento, esperarei por amanhã para saber quantos somos, para vos comunicar em quanto fica. Já somos mais de 60, pelo que certamente não ficará a mais de 2€ por pessoa. Vai ser uma coroa bastante digna do SerBenfiquista, e irei tratar dela senão hoje, então amanhã. Vai com uma dedicatória breve da nossa parte, se tiverem sugestões para isso, sou todo ouvidos :)

Não há palavras para estes adeptos!
Esta é a nossa Força!

O train nao vacila...

JoaoRSantos

Desculpem mas antes de prestar as minhas condolências queria só deixar algo para o pessoal pensar:

Quantos membros deste fórum já nos terão "deixado" sem que qualquer um de nós se tenha apercebido da sua ausência?

Descansa em paz Carrepos, o fórum sentirá a tua falta.

Francescoli

Citação de: João R Santos em 17 de Agosto de 2010, 00:49
Desculpem mas antes de prestar as minhas condolências queria só deixar algo para o pessoal pensar:

Quantos membros deste fórum já nos terão "deixado" sem que qualquer um de nós se tenha apercebido da sua ausência?

Acreditas q foi nisso q pensei depois?

:(

BestEagle26

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: João R Santos em 17 de Agosto de 2010, 00:49

Acreditas q foi nisso q pensei depois?

:(
x2... também já pensei nisso