13/8/2010 | RIP Carrepos

Di_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Di_SLB em 17 de Agosto de 2010, 09:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2010, 08:08
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 08:04
Citação de: Bleach em 17 de Agosto de 2010, 00:58
há ai um user que era muito ativo , nunca mais o vi ou então mudou de nick..as vezes penso no pior.

Esse que estás a pensar tem uma história mirabolante. Que só 3 users sabem: Eu, a minha irmã e o far.
O golden ?? :confused:
Sim.
então? se puderes conta por PM.
Para te contar não seria por PM, sabes bem que o faria de outra forma.

Embora confie em ti, a realidade é que se trata de um assunto extremamente delicado, muito particular e sobretudo muito pessoal. Não o vou debater com ninguém a não ser com as pessoas referidas anteriormente e mesmo assim não o faço.
Sei que é essa a vontade da pessoa de quem se está a falar por isso agradeço que ninguém volte a tocar nesse assunto.

Honremos a memória do Luis (Carrepos) que é dele e só dele o tópico.

faneca_slb4ever

Citação de: Di_SLB em 17 de Agosto de 2010, 10:12
há ai um user que era muito ativo , nunca mais o vi ou então mudou de nick..as vezes penso no pior.

Esse que estás a pensar tem uma história mirabolante. Que só 3 users sabem: Eu, a minha irmã e o far.
Sim.

Embora confie em ti, a realidade é que se trata de um assunto extremamente delicado, muito particular e sobretudo muito pessoal. Não o vou debater com ninguém a não ser com as pessoas referidas anteriormente e mesmo assim não o faço.
Sei que é essa a vontade da pessoa de quem se está a falar por isso agradeço que ninguém volte a tocar nesse assunto.

ok. percebo perfeitamente ;)

Di_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2010, 10:13
Citação de: Di_SLB em 17 de Agosto de 2010, 10:12

Sim.

ok. percebo perfeitamente ;)
I know you do ;)

isaias

Lamento o sucedido.
As minhas prolongadas ausências do fórum nestes últimos anos têm impossibilitado uma maior interacção com a generalidade dos seus elementos, além do mais este cresceu imenso. Confesso que desconheço a quase totalidade dos utilizadores actuais. No entanto, sob o pretexto "regional" (ambos transmontanos), creio ter trocado mensagens com o user Carrepos há algum tempo. Enfim... não haverá muitos transmontanos por aqui (creio!). 
É triste...
Condolências à sua família.

J.P.

Nestas alturas nunca se sabe muito bem o que dizer... ainda para mais sobre alguém que se vai embora assim tão novo, a vida é mesmo injusta...

Que seja mais uma águia lá no alto a voar e que continue a vibrar com as vitórias do Glorioso esteja onde estiver.

Condolências à família.

sjgonline

as minhas condolências :( é muito triste saber de um jovem deixar o mundo desta forma.

H

MALU15

A vida é apenas uma passagem  para a outra margem.
Que descanse em paz.

gugabenfica

Descansa em paz carrepos! Serás sempre um dos nossos!

Jorge.P_

Realmente, não tinah reparado na ausência do Golden... somos tantos que às vezes nos escapa alguém.

Espero que esteja tudo bem, dentro do possivel.

Como alguém disse atrás, quantos users não terão passado por problemas e nós não sabemos...

trainmaniac

Malta, eu registei o vosso interesse, mas em princípio isto vai atrasar um pouco... é que ainda estou à espera de dados fundamentais nomeadamente para o envio da coroa, que não tenho outra forma de os saber senão esperar pelo tiagocc. Enquanto não tiver isso, não posso ir comprar a coroa, e por conseguinte não poderei comunicar-vos em quanto ficou.
Mas fiquem tranquilos que o SerBenfiquista irá ser mesmo representado, e vocês brevemente receberão mesmo as indicações para pagarem a vossa parte, mal esteja comprada a coroa.

E já agora, se alguém tiver informações úteis que me queira dar, eu sou todo ouvidos...

Nelo

RIP companheiro benfiquista.

SirRik

Estou muito triste e chocado...

24 anos...

É triste... As minhas condolências a família e que descanse em paz...

Quanto a nós, ficamos profundamente tristes com a perda de mais um membro desta família.

R.I.P.

Borsalin

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2010, 15:03
Malta, eu registei o vosso interesse, mas em princípio isto vai atrasar um pouco... é que ainda estou à espera de dados fundamentais nomeadamente para o envio da coroa, que não tenho outra forma de os saber senão esperar pelo tiagocc. Enquanto não tiver isso, não posso ir comprar a coroa, e por conseguinte não poderei comunicar-vos em quanto ficou.
Mas fiquem tranquilos que o SerBenfiquista irá ser mesmo representado, e vocês brevemente receberão mesmo as indicações para pagarem a vossa parte, mal esteja comprada a coroa.

E já agora, se alguém tiver informações úteis que me queira dar, eu sou todo ouvidos...

Train
Como vai ser feita a entrega da mesma?

Marafado

Hoje é também um dia muito triste para mim, tão triste que até o céu ficou nublado.

Venho desabafar aqui, porque o carrepos passou pelo mesmo que eu há uns tempos atrás.

Hoje tive que mandar abater a minha cadelinha. Apareceu-lhe um tumor mamário, ficou enorme e mandei operá-la. A operação correu bem, retiraram-lhe o tumor que tinha já o tamanho quase de uma romã, mas infelizemente já estava ramificado e apareceu noutra maminha, o que não lhe restou outra hipotese, e a médica veterinária disse-me que só havia uma solução.

Sinto-me tão mal. Mas a cadelinha estava a sofrer tanto!