13/8/2010 | RIP Carrepos

Borsalin

Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2010, 15:36
Hoje é também um dia muito triste para mim, tão triste que até o céu ficou nublado.

Venho desabafar aqui, porque o carrepos passou pelo mesmo que eu há uns tempos atrás.

Hoje tive que mandar abater a minha cadelinha. Apareceu-lhe um tumor mamário, ficou enorme e mandei operá-la. A operação correu bem, retiraram-lhe o tumor que tinha já o tamanho quase de uma romã, mas infelizemente já estava ramificado e apareceu noutra maminha, o que não lhe restou outra hipotese, e a médica veterinária disse-me que só havia uma solução.

Sinto-me tão mal. Mas a cadelinha estava a sofrer tanto!

Enfim... Todos nós temos que passar por estes momentos.
Quer queiramos quer não!
Uns com maiores outros com menor sofrimento. Um dia, esse momento, chegará...

Façam Amigos, vivam e amem os vossos familiares como se não existisse amanhã!
Um Abraço!

Far(away)

Sempre triste esse tipo de situações. Força aí Marafado.

maxi04

Ainda hoje estou em estado de choque...uma coisa surreal, num momento está-se aqui a escrever, noutro vai-se, enfim, estas coisas fazem-me uma impressão do crl...
Ah e tal é a vida ?? fdx mas 24 anos...ninguém merece isto !

ps- Força Marafado !

trainmaniac

Citação de: Borsalin em 17 de Agosto de 2010, 15:34
Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2010, 15:03
Malta, eu registei o vosso interesse, mas em princípio isto vai atrasar um pouco... é que ainda estou à espera de dados fundamentais nomeadamente para o envio da coroa, que não tenho outra forma de os saber senão esperar pelo tiagocc. Enquanto não tiver isso, não posso ir comprar a coroa, e por conseguinte não poderei comunicar-vos em quanto ficou.
Mas fiquem tranquilos que o SerBenfiquista irá ser mesmo representado, e vocês brevemente receberão mesmo as indicações para pagarem a vossa parte, mal esteja comprada a coroa.

E já agora, se alguém tiver informações úteis que me queira dar, eu sou todo ouvidos...

Train
Como vai ser feita a entrega da mesma?

Mal tenha a morada, que é a única coisa que falta, irei tratar da entrega através de uma empresa especializada nestas coisas. Mas enquanto não tiver a morada... nada feito :-/

PS: Marafado... força!

peta

Tão novo, esta vida é mesmo madrasta.

Que descanse em paz.

modalidades SLB

Hoje é também um dia muito triste para mim, tão triste que até o céu ficou nublado.

Venho desabafar aqui, porque o carrepos passou pelo mesmo que eu há uns tempos atrás.

Hoje tive que mandar abater a minha cadelinha. Apareceu-lhe um tumor mamário, ficou enorme e mandei operá-la. A operação correu bem, retiraram-lhe o tumor que tinha já o tamanho quase de uma romã, mas infelizemente já estava ramificado e apareceu noutra maminha, o que não lhe restou outra hipotese, e a médica veterinária disse-me que só havia uma solução.

FORÇA :kiss:

Marafado

Obrigado a todos pela força! Um abraço!

Ettelbreck

Jorge.P_

Um abraço, Marafado...  :amigo:

tazos

Tapion

Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2010, 16:13
Obrigado a todos pela força! Um abraço!

é triste animais a sofrer, por vezes custa-me mais que as pessoas... digo ja

Di_SLB

:amigo: Custa, sei bem como é. Mas foi mesmo pelo melhor... Força!

Francescoli

Citação de: Jorge.P_ em 17 de Agosto de 2010, 13:43
Realmente, não tinah reparado na ausência do Golden... somos tantos que às vezes nos escapa alguém.

Espero que esteja tudo bem, dentro do possivel.

Como alguém disse atrás, quantos users não terão passado por problemas e nós não sabemos...

Tinha eu. Mas tb me afastei durante uns tempos e acho que é normal, ultimamente regressei...

Espero q nao seja nada de grave!

Francescoli

Um grande abraço, Marafado e força nisso... Cães sao membros da familia!!

:amigo:

joaonunes

Não tenho tido PC nos últimos dias e finalmente hoje hoje quando abri a página do serbenfiquista no trabalho vi o header do site e apercebi-me desta triste notícia.

Estes acontecimentos fazem-me pensar se muitos dos esforços que fazemos vale mesmo a pena...

Quanto aos Carrepos o que dizer (era um dos membros mais interventivos do fórum)? Que descanse em paz .