13/8/2010 | RIP Carrepos

rambo

DrMoreira

Condolências à familia e amigos.

Até sempre.

S-Line

mais um dia que pensei neste rapaz........ainda não me mentalizei.

jase25

É uma grande perda para o fórum, pois sempre contribuiu de uma forma correcta e sem criar conflito.

Os meus sentimentos à família e amigos. Este fórum ficou bem mais pobre :cry2:

ruben12

que falha não ter visto isto...

RIP carrepos tu eras um dos bons

se7en

Acho que ainda não tinha deixado aqui a minha mensagem, as condolências á familia e amigos! Que se apoiem uns nos outros para passarem esta fase dificil!

É sempre duro ver perder membros desta grande comunidade benfiquistas sejam aqueles que só postam uma vez como aqueles que vinham aqui regularmente como o carrepos.

TuBaS

Nem sei o que dizer. Não privei com ele, mas é com grande dor que o vejo partir.

NunoSG

Fodasse, 24 anos... sem comentários :(

DEP Benfiquista !

Dandy

Só há coisa de 2 horas pude escrever ao trainmaniac, infelizmente.

Espero poder juntar-me, ainda, ao grupo de 84 foristas que, singelamente, pretende(m) homenagear o nosso Saudoso Companheiro de Fé Benfiquista.

Voltaremos a estar todos juntos, um dia.
   Com o Carrepos e com todos os outros...

nightcrowler

Citação de: isaias em 17 de Agosto de 2010, 10:40
Lamento o sucedido.
As minhas prolongadas ausências do fórum nestes últimos anos têm impossibilitado uma maior interacção com a generalidade dos seus elementos, além do mais este cresceu imenso. Confesso que desconheço a quase totalidade dos utilizadores actuais. No entanto, sob o pretexto “regional” (ambos transmontanos), creio ter trocado mensagens com o user Carrepos há algum tempo. Enfim… não haverá muitos transmontanos por aqui (creio!). 
É triste…
Condolências à sua família.

pensei em ti ontem, por causa do carrepos.
pela questão de serem transmontanos. volta e meia desapareces por bastante tempo.

um bem haja

train, és grande. manda nib

ScorpiO

Train, obrigado pela dedicação!
Envia o NIB...

Torgeir Bryn

As minhas condolências à famíla e amigos.

Manuel_apt

descança em paz companheiro

Red Navajo

Descança em paz aí no 4º Anel.

winteste

A vida é realmente uma coisa especial.

Enfim este tipo de coisas deixa-me sempre muito comovido.

Descansa em paz, Carrepos!