13/8/2010 | RIP Carrepos

joao_manike

Puta que pariu , sorte marreca  :bah2:

RIP !  :cry2: :cry2:

sbremoved_29241

Que tristeza.. tão novo.

RIP

redsoldier

Descansa Em Paz Carrepos

tiagocc

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 00:15
FDX os médicos agora até metem nojo crlh. É tudo a dispachar.
Uma dor no peito e nao mandam o rapaz para fazer testes em condicoes.

Se calhar esta tragedia podia ter sido evitada.

Já uma colega minha tinha uma dor nos óvarios e diziam-lhe que as dores eram psicologicas. Quando fez testes mais a serio tinha um cancro .... e já super avancado.

Puta que pariu esta merd@. Nao me conformo.

Acredita... :'(

Berna®

Estou chocado fds, puta de vida, como é que de um momento para o outro tudo muda.
Nem sei o que dizer.

RIP!

SlipkMan

:o :o :o :o :o :o :o :o

O carrepos?!!!!!

Estou chocado, ainda há uns tempos nos divertíamos a falar dos amigos comuns e da nossa terrinha...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Nem sei o que dizer! Descansa em paz AMIGO!

trainmaniac

Infelizmente temos uma saúde a duas velocidades, a pública e a privada, e eu só posso é agradecer aos meus pais por me pagarem um seguro de saúde que me permite ir aos privados.
Nunca me deixam de lá sair sem fazer todos os testes e mais alguns, mesmo que as hipóteses de ser algo chato sejam remotas. E normalmente fazem-no com rapidez.

Enfim...

mikedoom

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:06
Devem ter sido centenas as mensagens que troquei com ele... sempre o achei bem disposto, coerente, frontal e bastante compreensivo.
E apaixonado pelo Benfica, claro... notava-se bem em tudo o que escrevia.

Nestas alturas percebemos o quão frágeis nós todos somos. Aos 24 anos, de um momento para o outro, foi chamado para aquele quinto anel que Fialho Gouveia eternizou com as suas palavras. E, tenho a certeza, entre a comunidade do SerBenfiquista será também eterno o nosso carrepos!

Penso que devíamos tentar algo como fizemos para o malogrado Manuel Costa, juntarmos uns cobres e enviarmos uma coroa de flores em nosso nome. Penso que era muitíssimo justo da nossa parte esse reconhecimento.

Digam em que conta depositar!

L3GEND

Que cena! =/ Que descanse em paz!

S-Line

n sei o k dizer....tou super magoado...super triste....não consigo acreditar....um ano mais novo que eu...ainda esta semana falei com ele aqui

m1xp3arl

S-Line

Citação de: mikedoom em 15 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:06
Devem ter sido centenas as mensagens que troquei com ele... sempre o achei bem disposto, coerente, frontal e bastante compreensivo.
E apaixonado pelo Benfica, claro... notava-se bem em tudo o que escrevia.

Nestas alturas percebemos o quão frágeis nós todos somos. Aos 24 anos, de um momento para o outro, foi chamado para aquele quinto anel que Fialho Gouveia eternizou com as suas palavras. E, tenho a certeza, entre a comunidade do SerBenfiquista será também eterno o nosso carrepos!

Penso que devíamos tentar algo como fizemos para o malogrado Manuel Costa, juntarmos uns cobres e enviarmos uma coroa de flores em nosso nome. Penso que era muitíssimo justo da nossa parte esse reconhecimento.

Digam em que conta depositar!
x2

fmb

Inacreditável, revoltante e angustiante... não conhecendo a pessoa, era um dos users que muito respeitava e com quem concordava tantas e tantas vezes!!!
Fdx, que choque.

Lá de cima ajudará como tantos outros na conquista do 33º....
Até sempre companheiro... :cry2: :cry2: :cry2:

Miguel Gouveia

Também podem contar comigo para contribuir para uma homenagem ao carrepos!

Di Nes