13/8/2010 | RIP Carrepos

xeriff

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: mikedoom em 15 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:06
Devem ter sido centenas as mensagens que troquei com ele... sempre o achei bem disposto, coerente, frontal e bastante compreensivo.
E apaixonado pelo Benfica, claro... notava-se bem em tudo o que escrevia.

Nestas alturas percebemos o quão frágeis nós todos somos. Aos 24 anos, de um momento para o outro, foi chamado para aquele quinto anel que Fialho Gouveia eternizou com as suas palavras. E, tenho a certeza, entre a comunidade do SerBenfiquista será também eterno o nosso carrepos!

Penso que devíamos tentar algo como fizemos para o malogrado Manuel Costa, juntarmos uns cobres e enviarmos uma coroa de flores em nosso nome. Penso que era muitíssimo justo da nossa parte esse reconhecimento.

Digam em que conta depositar!
x2
x3...sem palavras ...menos 14 anos que eu mas infelizmente é onde todos vamos parar...Descansa em paz carrepos

Darkboy

Sim, concordo que o serbenfiquista.com, enquanto comunidade, poderia fazer algo bonito, um gesto de bondade que mostrasse à família que, mesmo quem não o conhecia pessoalmente, com ele se importava.

Se a admin se chegar à frente e abrir uma conta para doarmos algum dinheiro (todos confiamos em quem gere o serbenfiquista, penso), poderia ser feito algo parecido com o que foi feito após a morte do Manuel Costa.

tiagocc

Citação de: mikedoom em 15 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:06
Devem ter sido centenas as mensagens que troquei com ele... sempre o achei bem disposto, coerente, frontal e bastante compreensivo.
E apaixonado pelo Benfica, claro... notava-se bem em tudo o que escrevia.

Nestas alturas percebemos o quão frágeis nós todos somos. Aos 24 anos, de um momento para o outro, foi chamado para aquele quinto anel que Fialho Gouveia eternizou com as suas palavras. E, tenho a certeza, entre a comunidade do SerBenfiquista será também eterno o nosso carrepos!

Penso que devíamos tentar algo como fizemos para o malogrado Manuel Costa, juntarmos uns cobres e enviarmos uma coroa de flores em nosso nome. Penso que era muitíssimo justo da nossa parte esse reconhecimento.

Digam em que conta depositar!

:bow2:

fred_cardozo7

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Agosto de 2010, 00:22
Também podem contar comigo para contribuir para uma homenagem ao carrepos!
x2

pmmp20

estou sem palavras!

RIP

Carrepos

fmb

Nem preciso de dizer nada....contem comigo obviamente para o que fizerem!!!

sbremoved_28739

Não o conhecia mas quero dar força aos familiares e amigos para ultrapassar este momento dificil.

Ver alguem partir com 24 anos é injusto... mas sempre sera Benfiquista. Aqui ou la acima!

EPluribusUnum

Mesmo sem o conhecer pessoalmente, vou-me deitar com lágrimas nos olhos, pois sabendo que o vi escrever aqui até há bem poucos dias e agora receber esta notícia perturba-me imenso, são daquelas coisas que nos deixa sem palavras e que nos faz ver que a vida é um sopro.

E tudo isto estando eu inserido numa comunidade como esta, que faz com que mesmo não conhecendo quem está do outro lado a dar a sua opinião tal como eu faço, considere essas pessoas como família, como parte de um grupo a que me orgulho de pertencer e tenho a certeza que o carrepos também tinha.

Descansa em paz amigo.

pedroslb18

Isto tira as palavras a uma pessoa, fds, nem palavras tenho.

Que descanse em paz.

Darkboy

Já agora, para quem não andava cá na altura:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36056.msg1066767057#msg1066767057

Era bonito repetir o gesto. E parece que não faltam interessados.

fred_cardozo7

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Agosto de 2010, 00:26
Mesmo sem o conhecer pessoalmente, vou-me deitar com lágrimas nos olhos, pois sabendo que o vi escrever aqui até há bem poucos dias e agora receber esta notícia perturba-me imenso, são daquelas coisas que nos deixa sem palavras e que nos faz ver que a vida é um sopro.

E tudo isto estando eu inserido numa comunidade como esta, que faz com que mesmo não conhecendo quem está do outro lado a dar a sua opinião tal como eu faço, considere essas pessoas como família, como parte de um grupo a que me orgulho de pertencer e tenho a certeza que o carrepos também tinha.

Descansa em paz amigo.
Unidos para sempre, serbenfiquista é uma familia, um por todos, todos por um...

rambo

Que noticia tristíssima! Nem sei o que dizer...
Não o conhecia pessoalmente mas era como se o conhecesse, pois trocávamos imensas mensagens (e estava-me sempre a perguntar os meus palpites para os jogos).
Nem por sombras pensava que fosse tão novo pois quando postava fazia-o com uma maturidade excepcional.
Sabem que mais? A vida é uma merda!

Descansa em paz meu querido amigo...

LCBrito

fmb

Fdx, vou-me deitar com o carrepos no pensamento e com o sentimento de que partiu quem me era próximo, mesmo sem nunca ter estado com ele pessoalmente... este clube e este fórum são únicos, por isso mesmo.
Uma dor de peito que o perseguia à algum tempo e o médico pouco liga??? Enfim, provavelmente algo poderia ter sido feito e isso é que ainda aumenta mais a revolta.

Redneck

Que puta de sorte... Só tinha 24 anos!  :disgust:

Descansa em paz! O 33º campeonato nacional será também para ti!