Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

linus

Citação de: Gosepe13 em 19 de Agosto de 2010, 07:59
Se ela diz no Twitter... :)
Ela tem que aprender é que é Benfica, e não Benfinca como ela ecreveu là...

se calhar enganou-se ela queria escrever serdo

magic_maker

Se este vier, por quanto tempo mais temos de esperar pelos reforços que realmente precisamos ???

Bela Guttmann

É nestes dias que se percebe bem o excremento que é a comunicação social :disgust:
Depois ficam todos admirados com os conflitos entre adeptos dos dois clubes... HIPÓCRITAS DO CRL!

peter_slb

espero que não percam outro jogador para o porto, nem que para isso tenham de cometer uma pequena loucura. Estes jogos psicológicos podem parecer irrelevantes, mas não são e perder mais 1 jogador (este de enorme qualidade) seria mais importante que os 3 pontos de atraso.

MALU15

E se este for como o Kerrisson ?

subLiminar

Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 08:13
Se este vier, por quanto tempo mais temos de esperar pelos reforços que realmente precisamos ???

Quais são os reforços que realmente precisamos?

Com um DE e um Extremo a caminho, fica-nos só a faltar um médio interior direito para fechar o plantel.

Que chorões temos no SerBenfiquista...

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 19 de Agosto de 2010, 08:17
E se este for como o Kerrisson ?

Eu diria que este tem potencial para ser um bocadinho melhor, visto já ser internacional A pela argentina.

magic_maker

Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2010, 08:15
espero que não percam outro jogador para o porto, nem que para isso tenham de cometer uma pequena loucura. Estes jogos psicológicos podem parecer irrelevantes, mas não são e perder mais 1 jogador (este de enorme qualidade) seria mais importante que os 3 pontos de atraso.

Então deve-se pagar mais do que um jogador vale ??? Tipo o que o porco fez com o cebola rodriguez ???

magic_maker

Citação de: subLiminar em 19 de Agosto de 2010, 08:20
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 08:13

Quais são os reforços que realmente precisamos?

Com um DE e um Extremo a caminho, fica-nos só a faltar um médio interior direito para fechar o plantel.

Que chorões temos no SerBenfiquista...

E qual é o extremo a caminho ??
É que precisamos de um extremo que faça a diferença, e não estou a ver quem será...

peter_slb

Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 08:22
Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2010, 08:15

Então deve-se pagar mais do que um jogador vale ??? Tipo o que o porco fez com o cebola rodriguez ???

exacto. O preço é definido pela procura e se a procura fez aumentar o preço, neste caso, acho que o Benfica devia pagar mais do que ele vale - do que ele valia pelo menos, porque no meu entender, com esta procura a sua utilidade também aumentou, logo o seu valor aumentou igualmente. Até porque fartos de fazer isso andamos nós e nem é preciso haver procura que aumente o preço (veja-se Roberto e Eder Luiz, por exemplo).

PS: dás o exemplo do rodriguez que não resultou, mas falcão e alváro pereira, valem agora muito mais do que eles pagaram por eles.

MSAM

Que giro o menino nasceu a 13/07 tal como eu. Garanto-vos que além de craque é boa pessoa

ELITE

nunca ouvi falar deste cromo... que eu saiba é dextro... nem sequer é realmente extremo apesar de na ultima epoca ter sido suplente do reyes e do simão...
deve ser bom ou pelo menos promissor mas haverá algum jogador que valha 3 M€ por um empréstimo?????? DASSE....

se o porto o quer gamar que o leve... é como o cebola... aquilo não é bem gamar é ser estupido... na altura em comissões e assinatura fala-se que o FCP gastou 10M€... vale isso??? claro que não por muito bom jogador que seja não é para 10M€

este amigo se vier por 3M emprestado para mim é mau negócio... preferia gastar 15M e comprar o Reyes esse sim um craque

Bela Guttmann

Citação de: ELITE em 19 de Agosto de 2010, 08:30
nunca ouvi falar deste cromo... que eu saiba é dextro... nem sequer é realmente extremo apesar de na ultima epoca ter sido suplente do reyes e do simão...
deve ser bom ou pelo menos promissor mas haverá algum jogador que valha 3 M€ por um empréstimo?????? DASSE....

se o porto o quer gamar que o leve... é como o cebola... aquilo não é bem gamar é ser estupido... na altura em comissões e assinatura fala-se que o FCP gastou 10M€... vale isso??? claro que não por muito bom jogador que seja não é para 10M€

este amigo se vier por 3M emprestado para mim é mau negócio... preferia gastar 15M e comprar o Reyes esse sim um craque
x2
Reyes seria um reforço muito importante para esta época.

aguia imperial

se vem para o Benfica , porque nao foi anunciado ainda ?

Bela Guttmann

Como é que ainda mantemos relações com o patético!?
Enfim, só nós... :disgust: