Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

zikoli

Pedro10

Citação de: cmcfer em 19 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:36
salvio, que mostre todo o talento que dizem teres e que eu desconheço por completo.

lol

a mim tambem podes mostrar que eu nao tambem nao conheço...
lol

Zak

Garibaldi

Citação de: LMAB89 em 19 de Agosto de 2010, 11:41
Emprestamos o Urreta e agora pagamos 2 Milhões por um empréstimo que nem sequer tem opcção de compra! Bravo!
O que vale é que somos um clube muito saudável de finanças...
Já agora, não se esqueçam de deixar acabar o contracto do Halliche sem fazerem dinheiro com ele e não se esqueçam de fazer o mesmo com o Makukula. Incompetentes do crlh.

Mas isso vem de onde?

ah já sei, invenções em fundamento

não sofram por antecipação, q merda de mania há neste forum

Far(away)

Citação de: PATRÃO em 19 de Agosto de 2010, 11:42
o SALVIO e um extremo direito puro como nao tinhamos desde POBORSKY.

Pronto. É isso.

Pedro10

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2010, 11:39
mais um puto para a cresce , ao menos tem clausula de opção?
Não..

scoop

Citação de: Kasta em 19 de Agosto de 2010, 11:33
tanta pagina a dizer mal e o rapaz já estaa em Lisboa desde ontem à noite.

PS: Empréstimos de Espanha serão sempre mais caros que de outros países devido ao nível de IRS pago pelos jogdores.

Passo a explicar: Se o Benfica pagou 2Mio€ ao Atl. Madrid, cerca de metade será para salários pois "oficiamente" vamos ficar a pagar não mais de 50mil euros mês ao jogador. (oficialmente significa para as Finanças de Portugal)
Hoje em dia isso já não faz sentido. Os jogadores já pagam mais de impostos em Espanha do que em Portugal.

Pedro Neto

É mesmo extremo-direito?

EPluribusUnum

Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?

Ieyasu

Citação de: Pedro10 em 19 de Agosto de 2010, 11:41
Citação de: Garibaldi em 19 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: Pedro10 em 19 de Agosto de 2010, 11:37
Citação de: Ferrenho em 19 de Agosto de 2010, 11:33
TWITTER:

#    @magiiaravena Augustín Giménez prefieren poner un poco de dinero en su bolsillo. El Benfica es el mejor. Pregunta a Aimar Saviola Di maria     about 9 hours ago  via web

# @magiiaravena Augustín Giménez no quiere que juegue la misma competición que Messi, Higuai, Ronaldo. about 9 hours ago via web

# @magiiaravena en Argentina la copa Europa se transmite en la televisión?No lo creo La Liga de Campeones se transmite El dinero no lo es todo

Tá visto o que o cabrão do Pinto da Costa faz.

Entrou a oferecer uma boa comissão ao empresário para foder o Benfica.

Eu já gostava do Sálvio pelo bom jogador que é, mas agora ainda gosto mais por saber e escolher quem é o melhor e pela boca que a namorada mandou (deve ter sido dito a ela pelo Salvio): Na argentina transmitem a Liga Europa? Não creio. MAs transmitem a Champions League.
Decisão acertada, o benfica é muito melhor que o porco de longe.

Isso não são frases da namorada dele, sao perguntas e afirmações feitas por um user deste forum a ela
Do pica_foices.  :victory:

Acho que foram mensagens do pica_foices. Ele é que decidiu a transferência para o nosso lado! :D

Chefe

Basicamente foi a namorada que esteve do nosso lado, além dos atributos óvios que tem é esperta :D

Magnusson Rulez

Os porcos têm cá uma lata, quando são ultrapassados no negocio, e não conseguem o negocio, vêm dizer "ah e tal,o FCP agradece! Não porque o jogador não presta, é um excelente jogador, mas pagar 2 ou 3M€ por o empréstimo sem opção de compra... era um péssimo negócio"
Quando se fodem, escondem-se e dizem que era um mau negocio.

Magnusson

Metam uma coisa na cabeça, as opções de compra são meras formalidades e são raras as opções de compra que têm um valor razoável para o clube que recebe o jogador. Se o jogador quiser MESMO continuar no Benfica para o ano isso será conseguido, no mundo da bola a vontade do jogador dita tudo e passa por cima de tudo.

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:43
Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?

E quem fará essa posição na esquerda?