Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nspumpkin

Citação de: Garibaldi em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2010, 11:46
Segundo o site oficial do At. Madrid o Salvio é emprestado ao Benfica p/ eles puderem inscrever o Diego Costa que também é extra- comunitário... Sendo o Diego Costa frakinho, pela lógica este Salvio deve ser pior... Esperemos que seja mais uma bacorada do quique...

Segundo essa logica

benfica dispensou Urreta e ficou com peixoto

logo peixoto>Urreta

P/ o Jesus é!

Chepo

Veremos então Scoop.

A propóstio Scoop, o que disseste quando o Coentrão jogou como Lateral esquerdo pela primeira vez?! Que também não tinha caracteristicas de lateral, não?!

SLB semper fidelis

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:43
Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?

E quem fará essa posição na esquerda?

O César Peixoto. :-X

mojo_j0jo

Segundo o site oficial do At. Madrid o Salvio é emprestado ao Benfica p/ eles puderem inscrever o Diego Costa que também é extra- comunitário... Sendo o Diego Costa frakinho, pela lógica este Salvio deve ser pior... Esperemos que seja mais uma bacorada do quique...

em espanha dizem q o quique tem odio a argentinos  ;D e q nem sabem como mete o aguero a jogar ahaha

EPluribusUnum

Eles decidiram-se pelo Diego Costa porque para avançados só tinham o Aguero, o Forlan e um rapaz da formação que já fez alguns da época passada, o Ibrahima. Com o Diego Costa ficam com 4, e emprestam o Salvio, que não tinha muito espaço na equipa, pois o Atlético reforçou o meio-campo com alguns jogadores.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Metam uma coisa na cabeça, as opções de compra são meras formalidades e são raras as opções de compra que têm um valor razoável para o clube que recebe o jogador. Se o jogador quiser MESMO continuar no Benfica para o ano isso será conseguido, no mundo da bola a vontade do jogador dita tudo e passa por cima de tudo.
Desculpa mas não posso concordar contigo, no Benfica tiveste 2 casos recentes em que os jogadores queriam ficar no Benfica e acabaram por não ficar por não teres dinheiro para pagar a opção de compra, Amaral e Reyes e podia também falar em Micolli no 1 º ano que cá esteve, pois se tivessemos nessa altura adquirido o jogador provavelmente não teria saído no fim da época seguinte.

Não coloco em causa o valor de Sálvio que admito desconheço, mas fico triste por o Benfica aceitar um jogador emprestado pois não somos nenhum clube que precise disto e ter um jogador sem a possibilidade de ficar com ele, enfim...

T1n0_SLB

Extremo direito e não esquerdo! Mas pergunto será ele melhor que o Urreta?

Far(away)

Citação de: scoop em 19 de Agosto de 2010, 11:46
Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:41
Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:40
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:35
Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

Ó Far o ex treinador dele disse que ele joga tanto a avancado como a extremo.

Mas o que interessa o que o ex-treinador dele diz, não interessa para nada. Interessa é o que se diz por aqui.

Quem viu jogos dele no Lanus sabe que ele sente-se bem nessa posição, é a praia dele.

Pois olha eu vi alguns. E se alguém disser que ele é um extremo como Di Maria estará a mentir. É o teu caso também?

É melhor extremo do que 2º Avançado, digo e volto a repetir. E tem caracteristicas de extremo e é para essa posição que vem jogar, quer queiram ou não.

Achei que já estavas elucidado em relação a isso. Não vai ser preciso ir buscar o exemplo do Coentrão novamente, pois não?!

Treta.

Pode vir fazer lugar de extremo, mas tem tantas características de extremo como o Saviola. Aliás, ele e o Saviola são muito parecidos na forma de jogar.

Concordo contigo, aliás acho Salvio uma espécie de Aguerro.

Phant

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:43
Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?

E quem fará essa posição na esquerda?

César Peixoto? (Ok, eu mereço. Batam-me). Consideras o Toto Salvio um jogador muito ao estilo do Lavezzi certo? Parece-me óbvio é que veio para jogar nas alas. Acho que até pode resultar mas vamos ver. O JJ tem a palavra.

rocky

ainda me lembro quando o Salvio jogava na argentina muitos users aqui pediam para o contratar que era grande craque , agora nao sabem em que posiçao joga ? posso estar enganado mas para mim o Salvio è uma fotocopia do Jara

BestEagle26

Pois, também ainda não percebi de onde vieram os 2M ou 3M mas ok  :huh: :huh:

cheio

4-3-3 Here we go!

Pior é que temos um meio campo depenado, e não vejo a hora para chegar alguém capaz dar qualidade duradoura.

Magnusson

Citação de: Jolipa em 19 de Agosto de 2010, 11:48
Esta tua lógica é de bradar aos céus.
É ridículo e tu um pateta alegre :)

Post apagado, próximo será amarelado.

Garibaldi

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: Patrick_slb em 19 de Agosto de 2010, 11:46
A posição natural do Salvio é extremo-esquerdo. 100 % seguro.

Mentira, ontem vinha na bola os antigos treinadores dele a falarem dele e todos dizem que ele é avançado (2º ponta de lança) - uma espécie de Saviola, podendo também jogar a extremo direito!

ahahah, deve ser o SAVIO, que jogou no Real madrid

Salvio é ala/avançado DIREITO

Star