Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Joaoac

Como um user dizia ontem,este Salvio esta uns furos abaixo do Urreta...ahahahahaha

Chus

o pessoal parece que é adepto de um banco... eu sou adepto de um clube de futebol...!

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:33
Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

Olha que foi opção.
Eu não vou nessa conversa...não era a primeira vez que contratavam para nos foder unicamente.

E a capa do Jogo é a prova disso, eles estavam ultra confiantes que nos iam foder. Nunca o Jogo falou em Guerra de jogadores e o Benfica ganhou. Foi a 1ªVez...fiquei muito surpreendido.
Amanhã às 3 da manhã quero ver a capa desses merdas. ;D

iker_slb

Red skin

Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2010, 13:12
2''. tenho dito.

Acho de mau gosto q se alinhe nas mesmas besteiras dos porkos!

Força Sálvio... espero q desta vez este seja um empréstimo para ficar!

snakeslb

Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2010, 13:12
Opah... acho-o bom jogador... sendo bom jogador é bom reforço... mas sem opção?

O Atlético pagou 10M... se no final da época o quisermos... tamos lixados... temos de arrear bem a calça!
a opção é a clausula de rescisão(que não sei quanto é)...como o urreta...

Bleach

espetaculo , jovem ainda , mais um para a cresce , e depois se a coisa correr bem lá vai ele para o atlético , enfim.

RazoK

2 segundos ahah  :metal:

*Crow*

Citação de: TROFAS em 19 de Agosto de 2010, 13:13
ficamos no plantel com muitos artistas e falta-nos trabalhadores para o meio campo, analisem bem o plantel do Benfica muito desequilibrado

falta um médio, calma

diogo32

Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

também não precisavam do james rodriguez. tanto é que ainda estão à rasca para o pagar.

snakeslb

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2010, 13:15

Olha que foi opção.
Eu não vou nessa conversa...não era a primeira vez que contratavam para nos foder unicamente.

E a capa do Jogo é a prova disso, eles estavam ultra confiantes que nos iam foder. Nunca o Jogo falou em Guerra de jogadores e o Benfica ganhou. Foi a 1ªVez...fiquei muito surpreendido.
Amanhã às 3 da manhã quero ver a capa desses merdas. ;D
como vei-o para o benfica é mentira se fosse para o porko era incompetência...dificil agradar a gregos e troianos...isto é o meu benfica ,enfim...

Odracir

Não perguntaram ao Rui Costa os moldes do negocio..?

Red Navajo

magic_maker

Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2010, 13:16

também não precisavam do james rodriguez. tanto é que ainda estão à rasca para o pagar.

É isso mesmo, eles não precisam, só se metem ao barulho para inflacionar o negócio, é o chamado "empata-fodas"...

Aka

Já agora, qual é o número dele?