Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

JPG

e a palhaçada dos empréstimos continua...

DD

Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: Ferrenho em 19 de Agosto de 2010, 14:19
Citação de: Gonzalex em 19 de Agosto de 2010, 14:14
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2010, 14:13
Eu acho que a ideia é mesmo coabitar o Gaitán e Salvio no mesmo 11.

E quem ajuda o Javi?

O Di Maria também não defendia quando todos diziam que ele era incapaz? Ou já tens aí a bola de cristal a funcionar?

Mas tinhamos o Ramires que dava equilibrio.
Acho que algumas pessoas ainda não perceberam isso

a13263

Citação de: flexter em 19 de Agosto de 2010, 14:21
lugar do ramires ou do maria??

Pelos vistos, nem de um, nem de outro.  :-X

magic_maker

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 00:05
Pagou-se uma nota mais alta mas vem a caminho pelo que se diz!

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 00:24
O que se diz é que o Presidente do A. Madrid vai cumprir a sua palavra, embora o empresário do Jogador tenha tentado desviá-lo para os andrades, mas parece que o Benfica melhorou as condições, e sendo assim só nos resta esperar que ele venha, porque cada vez há menos possíveis bons reforços, aliás, os que há são muito inflacionados os seus passes, ou então só mesmo dispensados

Pelos vistos ainda tem palavra o Presidente do Atlético, mas o certo é que o Benfica vai largar pelo que se fala, 2,3M€ em vencimentos e empréstimo, sem opção de compra.
Nem é muito se pensarmos que os andrades ofereceram 1,5M€ a mais que nós com opção de compra, mas não foi aceite.

A opção de compra faz toda a diferença...

Chelas

lugar do Di Maria mas há direita

pcnunes

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 00:05
Pagou-se uma nota mais alta mas vem a caminho pelo que se diz!

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 00:24
O que se diz é que o Presidente do A. Madrid vai cumprir a sua palavra, embora o empresário do Jogador tenha tentado desviá-lo para os andrades, mas parece que o Benfica melhorou as condições, e sendo assim só nos resta esperar que ele venha, porque cada vez há menos possíveis bons reforços, aliás, os que há são muito inflacionados os seus passes, ou então só mesmo dispensados

Pelos vistos ainda tem palavra o Presidente do Atlético, mas o certo é que o Benfica vai largar pelo que se fala, 2,3M€ em vencimentos e empréstimo, sem opção de compra.
Nem é muito se pensarmos que os andrades ofereceram 1,5M€ a mais que nós com opção de compra, mas não foi aceite.
e a outra situação - aquela que sabes que me interessa - ainda se mantém?

blog benficaatemorrer

Aguia Real

Citação de: Chelas em 19 de Agosto de 2010, 14:22

lugar do Di Maria mas há direita

Entao vai se comprar um box-to-box para a esquerdo? Acreditas nisso?

Elvecchio

Sempre pensei que a era dos emprestados já tinha acabado. Pelos vistos enganei-me.

Nada tenho contra o rapaz, antes pelo contrário, quero que tudo lhe corra bem. Mas emprestado sem opção de compra já se está a ver como vai acabar.

Ainda me passou pela cabeça que o rei sol tivesse um bocadinho de inteligência e aproveitasse esta oportunidade para embarcar para Madrid alguem que esteja a mais naquele clube mas mais uma vez ... estava a pedir o impossivel.

Jorge.P_

Não há opção de compra?

Fócke...

Aguia Real

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 19 de Agosto de 2010, 14:14
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2010, 14:13
Eu acho que a ideia é mesmo coabitar o Gaitán e Salvio no mesmo 11.

E quem ajuda o Javi?

o Espírito Santo...