Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Lurgee

Citação de: isaias em 20 de Agosto de 2010, 11:05
Esta (eventual) pequena vitória sobre a porcalhada na aquisição deste jogador, como benfiquista, não me traz alento algum. Não me traz alento porque já são inúmeras e até demasiadas as derrotas nesta aparente feroz luta por reforços ano após ano. Sabemo-lo bem que qualquer oportunidade de achincalhar o SLB, visto como inimigo para aquelas putrefactas bandas, é motivo de regozijo total repercutido à exaustão na imprensa generalizada de modo a criar um ambiente depressivo entre a massa adepta e amputar o clube dessa que é a sua maior força e riqueza, e contra a qual pouco ou nada poderão fazer que não seja afectar os seus estados de alma e a sua fé no futuro do clube. Tendo consciência desta infinda busca em provocar sangramento no clube e adeptos por parte de corruptos, vassalos e afins, não vejo por parte de quem gere Clube e SAD esforço algum para o evitar, não percebendo que isto só vem desgastando o clube e apoiantes e afastando as mais recentes gerações de um clube que perde mais do que ganha, em praticamente todos os sentidos. Começar época após época dilacerado por constantes humilhações provocadas por sucessivos "roubos" de atletas tidos como prioritários é desgastante. Perceber como dotariam o plantel de mais e melhores soluções e nos tornariam mais fortes é frustrante. Verificar que não existe resposta inteligente para estas constantes investidas corruptas, que não existe estratégia para as evitar nem soluções a breve prazo que minimizem danos, deprararmo-nos que tal é assumido no clube como uma espécie de fatalidade, é deprimente. Já há muito o clube deveria ter encontrado forma de se escudar destas ocorrências. Já há muito deveria haver uma política de contenção nas informações a passar para o exterior. Já há muito deveria haver manobras evasivas, desviando atenções e maldade alheia, daqueles que seriam os reais interesses do clube. Já há muito os dirigentes do SLb deveriam ter resposta contundente para quem ousa ridicularizar o clube. Enfim... especificamente quanto a esta contratação, nada digo já que não conheço o atleta, mas os conhecidos contornos do negócio fazem-me franzir o sobrolho. No final da época, depois de uma possível valorização do atleta, como já  ocorreu noutras situações, lá teremos de o devolver à proveniência.

Viva Isaías, dá uns "Enters" no texto, caso contrário fica intragável ler o texto, dá cá uma volta aos olhos  :D

Ferrenho

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: Ferrenho em 20 de Agosto de 2010, 11:37
Poderia dar-te incontáveis exemplos "iguais" que trato na minha vida profissional, mas acho que prefiro deixar-te com a ilusão: Eles não fizeram isso por é ilegal, e se é contra a lei eles respeitam-na.

Pode ser que um dia, quando as nossas vidas profissionais se cruzarem, eu tenha lá algo para fazer de teu motorista...

Sabes que isto das ilegalidades ou, melhor, dos "encapotamentos" já teve melhores dias.

Hehe. Duvido que chegues aqui. :P

Claro. Evidentemente que sei. Mas queres mesmo discutir as ilegalidades e manobras para enganar finanças e seg social? Se o mais simples Zé o faz, imagina tu uma empresa para a qual trabalho ou maior ainda, o Benfica.

Achas que os jogadores gostam das retenções na fonte, seg social, irs e derivados? Ainda por cima as taxas daqui comparadas com as de Espanha?

Então o Benfica tem de tentar amenizar a coisa. E mais, todos sabem, incluíndo as autoridades, o que se faz, quer lá ou noutro sitio. Mas se tens no papel uma coisa, e se está legal, por absurdo que seja....nada a fazer!

rkc

Citação de: Ferrenho em 20 de Agosto de 2010, 11:53
Poderia dar-te incontáveis exemplos "iguais" que trato na minha vida profissional, mas acho que prefiro deixar-te com a ilusão: Eles não fizeram isso por é ilegal, e se é contra a lei eles respeitam-na.

Pode ser que um dia, quando as nossas vidas profissionais se cruzarem, eu tenha lá algo para fazer de teu motorista...

Sabes que isto das ilegalidades ou, melhor, dos "encapotamentos" já teve melhores dias.

Hehe. Duvido que chegues aqui. :P

Claro. Evidentemente que sei. Mas queres mesmo discutir as ilegalidades e manobras para enganar finanças e seg social? Se o mais simples Zé o faz, imagina tu uma empresa para a qual trabalho ou maior ainda, o Benfica.

Achas que os jogadores gostam das retenções na fonte, seg social, irs e derivados? Ainda por cima as taxas daqui comparadas com as de Espanha?

Então o Benfica tem de tentar amenizar a coisa. E mais, todos sabem, incluíndo as autoridades, o que se faz, quer lá ou noutro sitio. Mas se tens no papel uma coisa, e se está legal, por absurdo que seja....nada a fazer!

Não disse o contrário.

redeagle7

:police: ::)

sergio19azb

eu so vejo sábios neste topico xD com cada teoria

Ferrenho

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 11:56
Não disse o contrário.

Ok. Então estamos de acordo. Lá por ser ilegal, não quer dizer que o Benfica tenha feito os contornos dessa forma. Ou espantavas-te?
Apenas o fez de maneira legal aos olhos das autoridades.

cwally

Eu também não sei o que o rkc está aqui a tentar defender. Sei que não é parvo nenhum e percebe bem o que estamos a tentar dizer. Talvez seja por causa da sua ligação ao Benfica, seja como for lá terá as suas razões.

Santolas

Citação de: BrSlb em 20 de Agosto de 2010, 11:36
Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2010, 11:09
Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2010, 11:02
Citação de: infeh em 20 de Agosto de 2010, 10:49
Citação de: Illuminatus em 20 de Agosto de 2010, 10:45
Citação de: вliтz0™ em 20 de Agosto de 2010, 10:44
Citação de: snakeslb em 20 de Agosto de 2010, 10:39
Citação de: snakeslb em 20 de Agosto de 2010, 10:19
se salvio(como espero)fizer uma boa época no benfica é um excelente negocio...
penso que os contornos do negocio são iguais ao do reys,pagamos 2.5 milhões que
eram o salario anual do reys e ficamos com 25% do passe...aqui pagamos 2 milhoes
e ficamos com 20% do passe(quanto á hipotese de o adquirirmos talvez teremos de pagar
a clausula de rescisão menos 20%).se render em campo ...bom negocio.
tens a mesme ideia que eu....

:2funny: :2funny: :2funny:

Das melhores que já vi aqui por aqui!
Cúmulo da distracção!

Cum caneco  :2funny: :2funny:

Ler isto logo de manhã  :2funny:

c'a bebedeira ó Snake!
E logo pela manhã!
Que grande LOL! :D
Best Post Ever. ou isso ou muito egocentrismo junto. de quaquer das formas, devia de ser guardado e no fim do ano atribuido um qualquer premio :D

redeagle7

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2010, 11:59
eu so vejo sábios neste topico xD com cada teoria

sabes que aqui ha pessoas de todas as areas não sabes?
é normal que existam aqui pessoas com conhecimentos que abrangem areas que provavelmente ultrapassam os conhecimentos da maioria dos users.

blog benficaatemorrer

Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2010, 12:03
Eu também não sei o que o rkc está aqui a tentar defender. Sei que não é parvo nenhum e percebe bem o que estamos a tentar dizer. Talvez seja por causa da sua ligação ao Benfica, seja como for lá terá as suas razões.

o rkc tem ligação ao benfica?

Berna®

Voltamos a fazer a mesma asneira que fizemos com o Reyes, já não bastou o negocio do Simão e do Roberto...

::ZEBODA::

Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2010, 12:04
Voltamos a fazer a mesma asneira que fizemos com o Reyes, já não bastou o negocio do Simão e do Roberto...

Calma...

4 situações totalmente diferentes...

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2010, 12:04

tem, é socio  ::)

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 12:06

bof...  isso tb eu...

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2010, 12:06
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2010, 12:06

bof...  isso tb eu...

então tambem tens ligação ao benfica, parabens  :drunk: