Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Garcia#8

Citação de: Benfica-Forever em 21 de Agosto de 2010, 01:50
Citação de: Garcia#8 em 21 de Agosto de 2010, 01:44
Citação de: Lurgee em 21 de Agosto de 2010, 01:39
Citação de: Fidags em 20 de Agosto de 2010, 23:09
Manuel Fernandes? fdx..há pessoal que não tem respeito pelo Benfica..

A questão do Manelélé foi sempre muito empolada...

Mas sim, adorava ver o gajo no SLB. Para mim tem potencial para ser dos melhores do mundo (se ele quiser também).

Não achas que já era bem mais tempo de ele querer??Eu acho que ninguém faz dele jogador, o cérebro do gajo é do tamanho de uma ervilha   

Quem quer esse gajo no Benfica, só pode ter memória curta.

São os mesmos que defenderam a contratação do Jorge Ribeiro que eu me fartei de criticar, que apesar de tudo, após contratado nunca o critiquei.

Tal como este último, o manuel fernandes cuspiu no prato que lhe deu de comer, trocou o Benfica pelo Everton e mais tarde foi ter com o seu colega de gang a Valencia.

Trazer este gajo de volta seria uma brincadeira de mau gosto, assim como foi uma idêntica trazer o miguel para jogar no jogo das estrelas.
Atenção,eu NÃO quero este gajo cá, não gosto de quem cospe no prato de quem lhe fez TODAS as vontadinhas e o fez jogador!Por mim, distância deste senhor!Eu não tenho memória curta!Aliás, concordo contigo a 100% na questão do J. Ribeiro!

4ever Red Devil

Este vai mesmo, mesmo ter de ser craque!

mop62904

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Agosto de 2010, 03:04
Este vai mesmo, mesmo ter de ser craque!

Se assim for que fique pelo benfica por muito tempo!

blueviper

O mais importante deste negocio era saber o valor da clausula de compra........

subLiminar

Ele parece mais um 2º PL (tipo saviola e Jara) que um médio ala direito, mas confio no JJ. A ver vamos...

Bleach

a mim tambem me parece o avançado direito do 4 3 3.

guizuca

Citação de: pmmp20 em 21 de Agosto de 2010, 01:30
Citação de: ftw.583 em 21 de Agosto de 2010, 00:28
Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2010, 23:45
a namorada dele andava triste hj pelo twitter...

http://twitter.com/magiiaravena

O Salvio trata-lhe da saúde...  :police:

o salvio na madeira e ela a querer sair á noite!! ahahahah

"TENGO SUEÑOOO!!!! pero hoy salimos o no?" by namorada
Que tal começarem a pensar os moderadores em trazer também para este fórum a "questão Diana Chaves"
O tópico é para falar no jogador e não na família...

castromen

Salvio era há muito desejado

Eduardo Salvio é, segundo Jorge Jesus, "um jogador inteiro". O treinador revelou ontem que o jogador argentino do Atlético de Madrid já estava nos seus planos desde a temporada transacta. "O Salvio é um jogador que o Benfica já tinha tentado contratar a época passada, mas face a outros clubes, com maior poderio económico, não foi possível. Agora houve essa possibilidade, e ele vem ajudar a equipa", declarou, definindo o novo reforço. "É um jogador rápido e com capacidade física para jogar 90 minutos, é aquilo a que eu chamo um jogador inteiro e que agora tem de se adaptar à nossa forma de jogar", considerou Jorge Jesus.

Roy Kent

Aposto que por aqui os 2 milhões são para pagar os salários. Como é que se empresta um jogador do clube de 20 anos e se vai dar 2 milhões por um empréstimo de um da mesma idade. Carreguem Vieira e JJ.

cacetadas

Citação de: castromen em 21 de Agosto de 2010, 09:17
Salvio era há muito desejado

Eduardo Salvio é, segundo Jorge Jesus, "um jogador inteiro". O treinador revelou ontem que o jogador argentino do Atlético de Madrid já estava nos seus planos desde a temporada transacta. "O Salvio é um jogador que o Benfica já tinha tentado contratar a época passada, mas face a outros clubes, com maior poderio económico, não foi possível. Agora houve essa possibilidade, e ele vem ajudar a equipa", declarou, definindo o novo reforço. "É um jogador rápido e com capacidade física para jogar 90 minutos, é aquilo a que eu chamo um jogador inteiro e que agora tem de se adaptar à nossa forma de jogar", considerou Jorge Jesus.

Um jogador inteiro...bem já leva vantagem sobre o mantorras

Diga 33

Um ano por EMPRESTIMO. E custa  €2M.

Sabemos isto apenas.

Mesmo que isto seja verdade, considero muito curta esta informacao.

Certamente a CMVM, teve que ser informada. Sera que ficou a saber o mesmo que nos?

Suoponho que seja um bom jogador. Por isso gostaria de saber o que podemos esperar no futuro, que afinal nao esta tao longe quanto isso.

Sera que tudo se vai passar como no caso Reyes?

Ou sera que (todos sabemos que os porcos se tentaram intrometer), tudo se vai passar como no caso cebola?

Lamento, sobretudo sentir que os negocios com o Atletico de Madrid, me vao deixando cada vez mais intrigado.

Bekambol

parece-me um bom reforço com qualidades e para o lugar certo, bem vindo e boa sorte....

Bekambol

Citação de: Diga 33 em 21 de Agosto de 2010, 10:02
Um ano por EMPRESTIMO. E custa  €2M.

Sabemos isto apenas.

Mesmo que isto seja verdade, considero muito curta esta informacao.

Certamente a CMVM, teve que ser informada. Sera que ficou a saber o mesmo que nos?

Suoponho que seja um bom jogador. Por isso gostaria de saber o que podemos esperar no futuro, que afinal nao esta tao longe quanto isso.

Sera que tudo se vai passar como no caso Reyes?

Ou sera que (todos sabemos que os porcos se tentaram intrometer), tudo se vai passar como no caso cebola?

Lamento, sobretudo sentir que os negocios com o Atletico de Madrid, me vao deixando cada vez mais intrigado.

é talvez um pouco isso, mas pode ser que resultem... O0 :flagglorioso:

robinho magaluf

bem vindo salvio