Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

slb31v2

Citação de: Diga 33 em 21 de Agosto de 2010, 10:02
Um ano por EMPRESTIMO. E custa  €2M.

Sabemos isto apenas.

Mesmo que isto seja verdade, considero muito curta esta informacao.

Certamente a CMVM, teve que ser informada. Sera que ficou a saber o mesmo que nos?

Suoponho que seja um bom jogador. Por isso gostaria de saber o que podemos esperar no futuro, que afinal nao esta tao longe quanto isso.

Sera que tudo se vai passar como no caso Reyes?

Ou sera que (todos sabemos que os porcos se tentaram intrometer), tudo se vai passar como no caso cebola?

Lamento, sobretudo sentir que os negocios com o Atletico de Madrid, me vao deixando cada vez mais intrigado.

Concordo a 100%!!! Negócios com o A. Madrid são sempre esquisitos...

Mas, força Salvio! Welcome :)

Diga 33

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2010, 10:04
Citação de: Diga 33 em 21 de Agosto de 2010, 10:02
Um ano por EMPRESTIMO. E custa  €2M.

Sabemos isto apenas.

Mesmo que isto seja verdade, considero muito curta esta informacao.

Certamente a CMVM, teve que ser informada. Sera que ficou a saber o mesmo que nos?

Suoponho que seja um bom jogador. Por isso gostaria de saber o que podemos esperar no futuro, que afinal nao esta tao longe quanto isso.

Sera que tudo se vai passar como no caso Reyes?

Ou sera que (todos sabemos que os porcos se tentaram intrometer), tudo se vai passar como no caso cebola?

Lamento, sobretudo sentir que os negocios com o Atletico de Madrid, me vao deixando cada vez mais intrigado.

é talvez um pouco isso, mas pode ser que resultem... O0 :flagglorioso:

Mas para ser muito sincero (no aspecto meramente desportivo), pouco me interessa saber  das questoes do emprestimo.

O que me preocupa e ate ja me enjoa, sera perceber que quase sempre de uma forma patetica, o Benfica se presta, se coloca a geito para o fdp "morder".  Por mim, de todas as dentadas que deu, so o Deco me doeu. Tudo o resto foi merda.

Mas irrita-me solenemente perceber que o Benfica sabendo bem que ha um cao a ladrar, nao o evite.  Pelo menos, se vao provoca-lo que tenham arte de o magoar tambem.

DEVILLICA

Gostava de saber mais deste negocio.
Penso como tu Diga 33, espero que nãoseja um outro caso cebola ou Jankauskas...
Ha coisas pocas claras.
Mas há muito que não temos um jogador com tanto entusiasmo a chegar AO SLB.
não vou dizer nada de novo.
Espero que vais ganhar muitos títulos no BENFICA!!!!

cwally

As condições deste negócio podem muda-lo de rídiculo para bom e vice versa. Mesmo desportivamente. Será possivel nao virmos a saber?

Mestre

2 M€ por uma promessa que nem fazia parte da equipa principal do Atlético, para no final da época rumar para outras bandas.

E assim se esbanja dinheiro, especialmente se pensarmos que Urreta, que custou praticamente o mesmo valor, é emprestado ao Depor.

Como dizem os espanhois, andamos a encher os bolsos de alguém mas não me admiro que lucrem dos dois lados da fronteira.

lonstrup

com a contratação deste gajo vamos melhorar automaticamente nas bolas paradas defensivas e ofensivas, e a pressão do meio campo funcionará muito melhor sem dúvida, assim como a transição defesa ataque será muito mais rápida, e o david luiz deixará de perder bolas de modo choné também.

obrigado salvio, por resolveres tantos problemas

acns

Este é extremo ou médio?

Phant

Segundo o El Mundo Deportivo pagamos 2,6M de Euros pelo empréstimo, incluindo ordenados na ordem de 1,25M. Em troca temos o jogador um ano, por empréstimo, e ficamos com 20% dos direitos económicos numa futura venda.

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100821/53986819308/noticia/el-benfica-cobrara-por-la-venta-de-salvio.html

vrtds

Citação de: Phant em 21 de Agosto de 2010, 11:21
Segundo o El Mundo Deportivo pagamos 2,6M de Euros pelo empréstimo, incluindo ordenados na ordem de 1,25M. Em troca temos o jogador um ano, por empréstimo, e ficamos com 20% dos direitos económicos numa futura venda.

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100821/53986819308/noticia/el-benfica-cobrara-por-la-venta-de-salvio.html
vai ser como o reyes...
ficamos com x% para nada...

Red Angel 9

Bem-vindo Salvio :flagglorioso:
...e boa sorte!

Cascavel

Citação de: Phant em 21 de Agosto de 2010, 11:21

Penso que é um negócio igual ao do Reyes.........temos 20% do passe e direito de opção de compra no final da época.

força Benfica

bem vindo rapaz!

subLiminar

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2010, 10:45
com a contratação deste gajo vamos melhorar automaticamente nas bolas paradas defensivas e ofensivas, e a pressão do meio campo funcionará muito melhor sem dúvida, assim como a transição defesa ataque será muito mais rápida

A mim o que me preocupa neste momento são as transições Ataque - Defesa.

diabo1989

Bem vindo ao maior clube do mundo  :slb2:

FKS

espero que seja util.....

Visto que levaram 2 meses para contratar um extremo...e tiveram que optar por um empréstimo a ultima da hora