Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

lampiao69

Citação de: GF em 23 de Agosto de 2010, 18:54
Sabem onde o vi hoje?

Tava a sair da Louis Vuitton da Avenida da Liberdade com 2 sacos na mão.

Gente rica é outra coisa!
por mim ate podia sair de uma casa de putas todos os dias desde que venha para render desportivamente o que duvido
se nao joga no grande atletico vai ter capacidade para ser titular no benfica????????????''
vamos ver eu fui daqueles que critiquei a contrataçao de saviola e tenho de dar a mao a palmatoria ainda bem e espero enganar me outra vez se bem que desta vez duvido mas deus queira pqp

cernache1

Sabem onde o vi hoje?

Que dê sorte ! No ano passado vi là um tal Di Maria !

Com a riqueza dos jogadores, estou bem. Não me dou é com as derrotas do Glorioso.

pedroslb18

Citação de: lampiao69 em 23 de Agosto de 2010, 19:35
Sabem onde o vi hoje?

por mim ate podia sair de uma casa de putas todos os dias desde que venha para render desportivamente o que duvido
se nao joga no grande atletico vai ter capacidade para ser titular no benfica????????????''
vamos ver eu fui daqueles que critiquei a contrataçao de saviola e tenho de dar a mao a palmatoria ainda bem e espero enganar me outra vez se bem que desta vez duvido mas deus queira pqp

Nao jogava no ateltico do quique, era suplenete de jogadores como simao/reyes se nao me engano.

Quem mais é que no Benfica foi substituto do Reyes com o Quique no comando a equipa  :confused: :confused: :confused:

kitnoce

Citação de: pedroslb18 em 23 de Agosto de 2010, 19:46
Citação de: lampiao69 em 23 de Agosto de 2010, 19:35
Sabem onde o vi hoje?

Nao jogava no ateltico do quique, era suplenete de jogadores como simao/reyes se nao me engano.

Quem mais é que no Benfica foi substituto do Reyes com o Quique no comando a equipa  :confused: :confused: :confused:

So lembrar que o Cardozo era suplente na era do Quique.....

Benfiquismo

Tenho fe neste miúdo, tem ra§a, ambição, técnica e rapidez

REDONE

Poderá ser já opção para o jogo do Setubal ?

:flagglorioso:

melo7

Sabem onde o vi hoje?

Faz ele bem! Se eu pudesse também ia la e comprava aquilo tudo!

Dalmeida20

Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2010, 14:15
Sabem onde o vi hoje?

Faz ele bem! Se eu pudesse também ia la e comprava aquilo tudo!

Era o que eu dizer LOOL

Benfiquismo

Espero que jogue Sabado

Rui Ramone

Salvio a melhor das sortes para Sábado, estamos a precisar de uma lufada de ar fresco

iluBenfica

Já joga Sábado?

Di Nes

daqui a nada a namorada é capa de uma revista masculina

Força Salvio ajuda a malta

Thunderboy

Citação de: iluBenfica em 25 de Agosto de 2010, 21:05
Já joga Sábado?
deve poder jogar, agora deve tudo depender do jesus.

BC

É melhor mostrares serviço , se não...o teu tópico vai começar a ser frequentado com maior regularidade.

Mais a sério...espero , e caso jogue no Sábado , que ajude e de que maneira o Benfica a conquista dos 3 pontos .