Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 12:54
Quanto pagámos pelo empréstimo deste rapaz, mesmo?

2 e ...

2,6M

BC

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2010, 03:22
Citação de: aplane em 29 de Agosto de 2010, 20:24
Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:28
Tenham calma. Os reforços só vão aparecer no fianl de Agosto e vão ser agradáveis surpresas.. Sosseguem a passarinha....

Afinal tinhas razão...Continuas a falar no plural?

lol
eheh os tais das fontes... fontes essas que ninguém , como é óbvio tem. Mas existem quem acredite loool

redred1

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2010, 03:34
Tenham calma. Os reforços só vão aparecer no fianl de Agosto e vão ser agradáveis surpresas.. Sosseguem a passarinha....

lol
eheh os tais das fontes... fontes essas que ninguém , como é óbvio tem. Mas existem quem acredite loool

e que ainda têm a lata de dizer aos outros para sossegarem a passarinha...

elpayaso10

Citação de: redred1 em 01 de Setembro de 2010, 03:38
Citação de: BC em 01 de Setembro de 2010, 03:34

lol

e que ainda têm a lata de dizer aos outros para sossegarem a passarinha...
já há mto que me deixei de acreditar nos informadores internos do fórum por 2 razões: 1 alguns procuram os seus 10 min de fama lançam nomes e depois se vier À rede é peixe óptmimo brilharete se nao vier é pah correu mal abortou lal lalala; 2 nao quero crer que o benfica tenha uma estrura a tal ponto amadora, que se saibam contratações, via "café".

joao12soares

Amigo, é melhor dares de fuga, porque porque pelos vistos os experts cá do sitio e que te terem visto em acção por 20minutos dizem que és um flop, por isso, vai-te embora Satanás!!!!!!!!!!!

Roy Kent

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Agosto de 2010, 12:59
enfim, parece-me que até é um bom reforço. espero que continue em boa forma e se confirme como tal.

Até o Bekambol já duvida, quando ele começou com um enfim.

Até ele já se questiona.

EPluribusUnum

Zimbora novo Ramires :yeh:

sammer

EPluribusUnum

Apenas me estou a basear em grandes benfiquistas (os únicos) que andam aqui no forum...

Batistuta

Não há novos Ramires nem vai haver. Não há jogadores iguais

Joga Bonito

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2010, 12:10
Apenas me estou a basear em grandes benfiquistas (os únicos) que andam aqui no forum...

O0

Espero que seja apenas ironia...

TJSF

Gemeos De Boer. Bons tempos.

Estou ansioso para ver o novo Ramires, Salvio a fazer de equilibrador. HAHAH

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2010, 12:16

O0

Não, não é.

Se tiveres tempo puxa um bocado atrás o filme do tópico do mister até ontem à tarde e verificas com os teus próprios olhos.

Até o Carlos Martins se pos a fazer de muleta do Javi García, seguido dum "assim não precisamos de mais nenhum Ramires para nada". Posto isto, o que se pode dizer?

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2010, 12:16

O0

Não, não é.

Se tiveres tempo puxa um bocado atrás o filme do tópico do mister até ontem à tarde e verificas com os teus próprios olhos.

Até o Carlos Martins se pos a fazer de muleta do Javi García, seguido dum "assim não precisamos de mais nenhum Ramires para nada". Posto isto, o que se pode dizer?

Já vou ver...

Como isto anda!