Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Siperon

Chefe

Gimenez

Espero que faças uma grande época.  :)
Tenho muitas expectativas em relação a ti.

Troglodite

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2010, 12:18
Gemeos De Boer. Bons tempos.

Estou ansioso para ver o novo Ramires, Salvio a fazer de equilibrador. HAHAH

Por outro lado o Gaitán é jogador para moderar os tempos de ataque, e com tempo e trabalho vejo-o a ajudar a defender.
Metam na cabeça que o Benfica não tem que jogar da mesma forma que o ano passado.

Rei

O lado esquerdo parece-me feito, e estou bastante tranquilo. Tanto o Nico como o Fabinho ajudam-se em trabalhos ofensivos e defensivos. Para mim o Nico pode vir a ser um jogador bem mais completo do que o Di Maria. Teremos com certeza uma grande dupla.
Sobre o lado direito o caso muda de figura. O Sálvio parece-me um jogador bastante ofensivo, um extremo puro, vamos ter de esperar que se habitue a jogar neste sistema e ajude a defender, se bem que nos jogos na luz precisamos de velocidade seja de um lado ou seja do outro, por isso podemos estar tranquilos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:28
Tenham calma. Os reforços só vão aparecer no fianl de Agosto e vão ser agradáveis surpresas.. Sosseguem a passarinha....
É para  ;D   ou para  :cry2:
:coolsmiley:

Um deles já andou com um pé na Alemanha e outro na Ucrânia e se calhar ainda vai bater com a cabeça em Portugal... :whistle2:

Não sei se rie..ou se chore... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Gimenez em 01 de Setembro de 2010, 18:23

Que remédio né?

Meio_metro

Uma pergunta que me diziam se eu vos dissesse que o Fabio ia ser dos melhores DE a um ano a trás??
que diziam se eu afirma-se aqui que o Maxi quando Chegou ia ser um grande DD?? e o Luisão o óptimo DC?? por isso clama!!

não vejo porque razão o Salvio não pode defender, mas claro que não vai ser uma ramires!! existe vida para alem do Ramires!! tivemos a sorte de o ter cá uma ano!! e claro que não íamos ter outro!! aliás não csg ver um jogador como ele!! mas gostava mesmo de sugestões!! e se possível jogadores que não fossem brasileiros porque ai é 1 em cada 10 a correr bem!!

Gimenez

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2010, 18:38
Citação de: Gimenez em 01 de Setembro de 2010, 18:23

Que remédio né?

Já o acompanhava quando era estrela no seu país. Já quando veio para a Europa tentei acompanhar a sua carreira em Espanha. Tenho expectativas pelo seu valor não por obrigação.

T1n0_SLB

O Salvio nunca irá fazer aquilo que o Ramires faz, poucos jogadores o conseguem. Mas estou cero que irá fazer uma boa época!

Meio_metro

Só uma pergunta SABIAM que este menino com 18 anos jogou em:
15 jogos no torneio de Clausura e fez 4 golos??
14 no Apertura e marcou 4 golos!!

FEZ 31JOGOS aos 18 anos!! fraco?? desconhecido?? cá sim na Argentina não!!

na Ultima época jogou em 37 jogos entre o Lanus (12 vezes titular em 12 jogos!!) e o Atlético!! e marcou 6 golos!! nada mal digo eu , porque no atlético jogou menos mas mesmo assim fez 8 jogos a titular!!

ou seja este menino tem muitos minutos já nas pernas não é nenhum desconhecido como querem pintar por ai!!

T1n0_SLB

Meio_metro ninguém disse que o rapaz não vale, só que não era esse tipo d ejogadores que esperavamos!

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Setembro de 2010, 18:55
Meio_metro ninguém disse que o rapaz não vale, só que não era esse tipo d ejogadores que esperavamos!

Exacto. O Salvio despontou na Argentina de forma meteórica, nenhuma dúvida sobre o seu valor.
E em 4-3-3, dá um grandíssimo avançado, não duvidem.

Rendufas

Já sabemos, salvio é melhor que ramires.