Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

João Pinto 7

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 20:05
Citação de: tiagoterceira em 16 de Setembro de 2010, 16:33
em principio tá recuperado para o jogo das osgas....
apto estará de certeza....agora a 100% nao sei..mas tou confiante...

O Benfica não devia arriscar a sua titularidade. Nem jogar com um Gaitan-Salvio no meio campo, quem defende? Javi? Só?
Será o Amoras a jogar.

Far(away)

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Setembro de 2010, 20:20

O Benfica não devia arriscar a sua titularidade. Nem jogar com um Gaitan-Salvio no meio campo, quem defende? Javi? Só?
Será o Amoras a jogar.

Espero que sim, era o que eu faria na minha condição de leigo. Mas Jesus deve apostar em Martins, penso eu de que...

João Pinto 7

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 20:21
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Setembro de 2010, 20:20

Será o Amoras a jogar.

Espero que sim, era o que eu faria na minha condição de leigo. Mas Jesus deve apostar em Martins, penso eu de que...
Tambem é verdade que o Carlos tem sido o mais regular no 11 do Benfica.
Seria injusto tirá-lo do 11.
Mas o Amorim defende melhor. E nós precisamos de pessoal a defender no meio campo.

nikas

O Manz ou o Martins, devem jogar na direita, mas se estiver recuperado é alternativa a entrar, espero bem que não seja preciso (é sinal que estamos a ganhar).

força Benfica

Ian

por muito que me custe por o Martins estar a jogar muito bem o titular devia ser o Ruben...
estou muito curioso para ver o Salvio mas sendo o seu forte a velocidade e estando ainda condicionado, dificilmente faria a diferença

Nserra

até acredito que joguem os 2, Martins e Amorim. Gaitan nao está a entrar na equipa como deve ser, precisa de mais tempo

Ian

martins e amorim daria consistencia mas faltaria largura

Nserra

dava mais espaço a coentrão e Maxi para subirem e ficarem com as costas mais resguardadas

Ian

duvido muito que seja essa a opção

Mr.Costa

contra os lagartos não é titular, por uma data de motivos:

1: vem de uma lesão
2: carlos martins contra lagartos costuma fazer bons jogos, joga de raiva, e cheio de vontade
3: carlos martins tem jogado muito nos minutos que tem aparecido, incluindo o ultimo jogo...
4: contra os lagartos, o jesus não arriscaria tanto, ao ponto de apenas deixar o javi pelo meio campo...

Far(away)

Citação de: Mr.Costa em 16 de Setembro de 2010, 22:18
contra os lagartos não é titular, por uma data de motivos:

1: vem de uma lesão
2: carlos martins contra lagartos costuma fazer bons jogos, joga de raiva, e cheio de vontade
3: carlos martins tem jogado muito nos minutos que tem aparecido, incluindo o ultimo jogo...
4: contra os lagartos, o jesus não arriscaria tanto, ao ponto de apenas deixar o javi pelo meio campo...

Numa perspectiva de apoio defensivo não é que Martins vá ajudar muito o Javi, a não ser com o pensamento, por isso acho mais prudente colocar Amorim como interior. A não ser que Aimar fique no banco e Martins jogue no seu lugar.

Arbuckle

Vai o Gaitan para o banco.

Joga o Amorim, o Martins e o Aimar no meio-campo.

SLB WINGS

Ao Carlos Martins basta pôr uma foto do Paulo Bento no vestiário, que até sai de lá a bufar que nem um touro para o meio do campo...   :smokin: